quarta-feira, 20 de março de 2013

Selinho no Blog!

Oi Gente linda...
Vim retribuir o carinho de duas amigas lindas comigo, e entrar na brincadeira, que achei muito legal!
Ai está o meu SELINHO que recebi e repasso pra vcs...

O QUE TEMOS DE FAZER?

1º: AGRADECER a pessoa que enviou o selinho colocando o link no blog:

Então lá vai meu MUITO OBRIGADA para  o blog Aprendendo com o tempo da linda Lu Niero e agradeço também a outra linda, Silvana do Blog: Determinação sempre - Sil de RA .

2º: Escolher 15 Blogs que farão parte dessa corrente de amizade e carinho:

Mundo Rohsa da minha amiga linda Rosana
Samara e Gabi
Mundo da Monikinha
Re-descobrindo da linda Jana
Mais 1 blog da Lii
Espelho, espelho meu, da Fabi
Toke de glamour
Projeto emagrecer ja da Karol
Joyce Borboletando
Emagrecendo pra sempre da Ana
80 meu sonho da Dhe
Debora Silva
Fofinha Chega
Cheia de Frescura
Degordinha-a-magrinha

3º: Escrever 7 coisas que mais gosto:

1º Eu amo a DEUS sobre todas as coisas =)
2º Amo minha família, marido, filhote, e nosso cantinho...
3º Amo meus familiares, os poucos amigos do peito, aqueles que se conta nos dedos da mão.
4º Adoro LER... e ESCREVER...
5º Adoro viagens e fotos...
6º Adoro ser blogueira........
7º Amo dormir e ser feliz.
mas tem muito mais.................. que não coube na lista dos 7.

E mais uma vez obrigada meninas pelo carinho!
beijos

Um comentário: