quarta-feira, 27 de março de 2013

Tudo que é bom... Dura para vida toda!

Oi Gente..........
saudades de parar com calma pra postar por aqui...
Mas essa semana foi corrida, porém além do trabalho tive MUITAS ALEGRIAS... e lembranças que ficarão pra toda vida!

Desde sexta-feira, 22 de março que começamos nosso 1º Encontro nacional, reunindo aqui em Recife, as amigas do grupo de dieta que moram no Sul, no Rio de Janeiro, Paraíba e Pernambuco.... deu num MEGA ENCONTRO de pessoas queridas!

A emoção começa nos preparativos, na expectativa do encontro, na espera no desembarque do aeroporto..
E ai, as primeiras impressões de verdade, os abraços apertados, o olhar e até o tocar e sentir de perto as pessoas que antes eram pra nós apenas contatos virtuais...
( Eu tinha a sorte de conhecer algumas delas já, de viagens que fiz anteriormente...) e pra mim a emoção de foi de reencontro com essas...


 

Foi um dia inteiro de emoções e encontros, passeios, almoços, chegadas =) se a ASTRID FONTENELLE saísse lá de Guarulhos pra Recife ia com certeza cobrir nosso encontro no aeroporto para o programa Chegadas e Partidas no GNT =) que adoooooooro!

Como é BOM poder abraçar e sentir de perto as pessoas que a gente fala e se comunica diariamente apenas por internet, onde criam-se laços e afinidades, que pessoalmente tornam-se ainda mais fortes!

O Sábado foi o dia do MAIOR ENCONTRO...quando todas já estavam reunidas as ♥ 11 amigas e 1 bebê =) kkkkkkkk



O motivo que nos reuniu foi mesmo o Chá de Bebê da nossa amiga Alê, que está a espera da Gabi, essa pequena já é tão ILUMINADA por Deus que conseguiu reunir por amor a ela esse monte de mulher e mais algumas... A festa foi LINDA, perfeita e contou com a ajuda de todas =)
FELICIDADE, resumi o sentimento nesse dia!

Domingo foi dia de praia e festa =)
Fomos a Porto de Galinhas levar nossas visitantes pra o melhor que tínhamos...  o litoral sul de Pernambuco.
Muitas fotos, muitas risadas e momentos que ficarão pra sempre em nosso coração e memórias...
É MUITO FORTE o sentimento de união que liga uma pessoa a outra pela AMIZADE, esse sentimento consegue superar coisas menores como distancia, ciúmes, diferenças...
O que PREVALECE é o que de bom fica!



Não teria nem como enumerar TODOS os momentos especiais que vivemos, pois foram MUITOS... e si que a cada uma de nós marcou de uma forma diferente...
Os abraços, as conversas, a casa de cada uma, o conhecer um pouco mais de nossa cidade amada... Foram    cinco amigas de Recife - Eu, Ericka, Dulce, Alê e Glaucia -  recebendo seis amigas de fora, - Beth, Laiane, Rogeria, Andreia, Julia e Silvinha -  e nos desdobramos em atenção e amor a vocês, fazendo o melhor que podíamos para atender e dar carinho a cada uma! =)

Nos três dias que vivemos juntas ficou a certeza de que nossa amizade vai longeeeeeee...
que os laços se firmaram ainda mais.....
que todas tem algo de muito bom dentro de si a oferecer!
que pequenas diferenças e a distancia física não é páreo para nosso elo, e que o que vale a pena são as coisas boas vividas em TUDO!

Afinal TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA ♥ 



Fechamos nosso encontro por etapas... no domingo ainda na praia as despedidas da Silvinha e Julia...
mais tarde no jantar com direito a brinde (tim-tim) que nossa amiga Dulce caprichou em fazer, nos despedimos da Rogéria e do Leo... ( começou o aperto no coração...♥).



E na segunda-feira, findamos com chave de ouro, no almoço no Outback... a saudade começava a tomar espaço... e hoje a lembrança é dona do pedaço...
E que bom que existem fotos, recordações e lembranças do BOM que se vive né =)
FELIZ demais 

"Na minha vida não quero por perto as pessoas mais inteligentes, mais ricas, mais bonitas, mais informadas. Tudo o que quero são as PESSOAS DE BOM CORAÇÃO!" 

2 comentários:

  1. Que lindo!!! que venha muitos e muitos encontros dessa amizade linda que vceis tem!!! Hoje em dia é raro isso...como vc disse a frase em baixo as pessoas só quer amizade por interesse ...mais que Deus abençõe essa amizade tão linda de vceis e como diz:
    William Shakespeare....Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Lindo encontro,são dias desses, em companhia de pessoas amadas e queridas que gostariamos te ter todos os momentos, estão todas lindas e que lembrancinhas mais lindinhas ,kkkk bjs

    ResponderExcluir