quinta-feira, 4 de abril de 2013

A questão é: Tempo...tempo...tempo...


Oi genteeeeeee
Beijos em vcs, ando no corre de sempre, mas GRAÇAS A DEUS tudo vai bem ( Obrigada! )
Passou a fase mais complicadinha... agora o lance é dar conta do trabalho, e das coisas do dia a dia...que todo mundo tem, cuidar de você, da sua casa, do marido ( ou namorados... ), filhos, gato, cachorro, papagaio kkkk =)
Mas o IMPORTANTE é se achar em meio da rotina puxada e achar TEMPO para não negligenciar coisas importantes e primordiais.  No meu caso a minha prioridade são minha família, meu Deus, minha fé, meu equilíbrio, meus amores, meu trabalho, em seguida minha dieta, meus treinos, minhas paixões!  E você o que te move?


TEMPO, TEMPO, TEMPO....com meu querido Caetano Veloso =)
És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo tempo tempo tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo...

Compositor de destinos
Tambor de todos os rítmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempo...

Por seres tão inventivo
E pareceres contínuo
Tempo tempo tempo tempo
És um dos deuses mais lindos
Tempo tempo tempo tempo...

Que sejas ainda mais vivo
No som do meu estribilho
Tempo tempo tempo tempo
Ouve bem o que te digo
Tempo tempo tempo tempo...

Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Tempo tempo tempo tempo
Quando o tempo for propício
Tempo tempo tempo tempo...

De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definido
Tempo tempo tempo tempo
E eu espalhe benefícios
Tempo tempo tempo tempo...

O que usaremos prá isso
Fica guardado em sigilo
Tempo tempo tempo tempo
Apenas contigo e comigo
Tempo tempo tempo tempo...

E quando eu tiver saído
Para fora do teu círculo
Tempo tempo tempo tempo
Não serei nem terás sido
Tempo tempo tempo tempo...

Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos
Tempo tempo tempo tempo
Num outro nível de vínculo
Tempo tempo tempo tempo...

Portanto peço-te aquilo
E te ofereço elogios
Tempo tempo tempo tempo
Nas rimas do meu estilo
Tempo tempo tempo tempo.

Mas enfim... não se pode usar o TEMPO como DESCULPA para deixar de fazer as coisas , por falta dele...


Tô focada nos meus objetivos aqui, não desanime nem desista dos seus viu!
BEIJOS.............


3 comentários:

  1. Olá linda, eu sempre visito seu blog e acho ele muito bom . Hoje inaugurei meus pacotes de template/layout com muitas novidades. E vim te contar que você mesma pode escolher o que você quer no seu pacote. Percebi que isso seria bom pra voce porque seu blog ja tem algumas coisas bem legais e voce pode melhorar,o design e trazer,muitas novidades na aparencia dele. Todos os dias surgem novos acessorios pra deixar o blog mais profissional e escolhi seu blog pra dar essa chance de montar seu próprio pacote. Pra você entender mais visita meu blog braguete.blogspot.com na pagina encomende seu template voce ve todos os acessorios disponiveis monta seu pacote e me envia por email: blogbraguete@gmail.com, espero q tenha gostado e o valor varia de acordo com a quantidade de acessorios que você escolher, pode variar de 10 a 40 reais MT BARATO NE? caso se interesse envia por email blogbraguete@gmail.com BEIJAAO obs: eu escolhi o SEU blog pra ter essa chance portanto só vale pra voce esses preços e essa chance de montar seu proprio pacote.

    ResponderExcluir
  2. Sandra, até pra não fazer nada é preciso de tempo! Fique bem, tome as redeas, alias deixe Deus tomar as redeas viu? Estamos juntas!

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade, e as vezes (a maioria delas) fico sem tempo por ficar na net, eita vício, mas to fazendo uma reabilitação hahahahah

    to ficando menos no face, porque não posso usar meu vicio como desculpa, tenho que aprender e driblar isso!!!!

    Bjuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir