terça-feira, 11 de junho de 2013

Terça: Dia de Look - Inverno 2013

Oi Gente Linda =)
E ai... tudo certo?
ANTES DE MAIS NADA quero AGRADECER MUITO todo o carinho que vocês sempre tem comigo!
Os comentários aqui no Blog, na Fã Page e no Instagram =) esse feed back de vocês pra mim é MUITO IMPORTANTE e especial....só assim sei se estou acertando ou errando na escolha dos temas que trago ao Blog!
MUITO OBRIGADA, pelas sugestões, elogios e até críticas construtivas!
BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS VCS.

Então, INVERNO tá chegandoooooooo.... clima esfriando, chuvinha, adoro muito tudo isso.
E aqui no noredeste NÃO faz tanto frio como no sul e sudeste, mas dá uma ESFRIADINHA para nossos padrões de calor de mais de 30°c sempre kkkk....
Então quando chega junho, julho, agosto é nossa alegria e nosso momentos de poder usar umas coisas mais pesadinhas e fechadas.
Eu amo frio, acho um CHARME! =)
Aqui em junho é época de festas juninas, minha cidade natal, CARUARU, pega fogo, literalmente, época de fogos, fogueiras, festas de rua e muita comida típica adorooooooooo nossa cultura regional.
E VC, ME CONTA DAI DA SUA CIDADE!? ADORARIA SABER.
=)
Bom , mas INVERNO é também uma época de se vestir bem e com elegancia....
eu ADORDO os LENÇOS, e eles são uma super tendência nesse inverno, vem com tudo...
com estampas, lisos... são uma boa pedida....para usar como opção ao cachecol. =)

Tem para todos os gostos, pois os lenços são democráticos, como são LEVES podem ser usados de dia ou noite, se botar com jeans fica mais esportivo, de for usado com vestidos ou meias, já dá um ar mais sóbrio e fechado.

Se você mora numa região que não esfria tanto como aqui em RECIFE, dá pra usar e abusar dos shorts e vestidos com a sobre posição dos casacos de cores fortes pra animar o look. =)
Acho jovem, e fica lindo!

Outra opção super legal são as botinhas de cano curto, as ANKLES BOOTS, super na moda, linda de viver e protegem os pés desse friozinho e da chuva.


Inverno não precisa ser CINZA, aposte também nas cores alegres, usar a criatividade faz a diferença! 


E mais uma vez levanto a bandeira das meninas mais cheinhas, não precisam ficar de fora da moda, porque as lojas hoje em dia estão apostando na moda Plus Size, e cada vez mais acompanham as tendências.
Use e ouse!
Fique LINDA, sinta-se linda!






Beijosssssssssss e até a próxima =)
Sandra Falcão.






5 comentários:

  1. Belíssimas composições ! Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs...nem queira pegar um frio do Sul.kkkkkkkkkkk...imagina só...iria bater o queixo (literalmente falando). Aposto, que iria dizer...me dá um casacão...porque 3 graus...ou 8 graus de temperatura...isto, quando a sensação térmica fica menos ainda. Eu, que moro aqui no Rio Grande do Sul, muitas vezes congelo.AZ

    ResponderExcluir
  3. mas, estão lindas as modelos. roupas bem transadas...gosto de assistir desfiles de moda, quando posso. Afinal, estar bem vestido é coisa muito boa. Uma mulher bem vestida, é show.AZ

    ResponderExcluir
  4. Sandra, também sou de Recife, mas atualmente moro na Coreia do sul! Adorei teu blog, vou te seguir! beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindos looks!!! adorei todos!!! bjus! tati

    ResponderExcluir