terça-feira, 25 de junho de 2013

Terça: Looks com Xadrez

Oi Gente Linda e querida!
Agradeço SEMPRE o carinho de todos vocês leitores do Blog! Agradeço os comentários e atenção!
Desculpem a minha falta de tempo em conseguir dar respostas a todos os comentários e mensagens! =)
E ai, como tem sido esse início de INVERNO pra você? Bom, aqui em Recife não esfria muito, então a pedida das roupas de inverno é um MIX de casaquinhos leves, e camisas com SHORTS ;) sempr...
Eu amo XADREZ sempre, e nesse período uso mais, trouxe umas dicas pra vocês com LOOKS de Xadrez! 

Imagem: Bruuna Alves

É INVERNO, período de festas Juninas aqui no Nordeste,  a roupa xadrez, que estava um pouco tímida no verão, arranja um pretexto para aparecer em todos os lugares de maneira cada vez mais fashion.
E com um bom toque de criatividade você pode montar os mais variados looks com a mesma camisa xadrez. Pode ir a uma festa junina, trabalhar e até sair com os amigos para uma balada.
Basta mudar os assessórios e combinar algumas peças de roupas. Se você quer desfilar por diferentes lugares com a peça veja as dicas da design de moda, Marcia Blanc. ( eu amei! ) Vou compartilhar aqui pra vcs, do site: Vilamulher
Você que gosta de sair à noite pode abusar do xadrez, ele combina muito bem com as noites geladas de inverno. "No look balada podemos colocar uma meia-calça com short, bota ou salto"...

Caso o seu trabalho seja um local onde você pode se vestir casualmente, abuse do xadrez, ele ficará ótimo para o dia a dia. "Use sempre com sapatilha no pé e calça alfaiataria. Pode ainda colocar um suéter por cima da blusa xadrez, aparecendo as barras e colarinho, irá ficar muito elegante"




Para passear no shopping ou apenas para papear com as amigas o xadrez também ajuda a montar um look perfeito. "Podemos trocar o cardigã por um blazer cinza ou nude e usar um salto plataforma ou bota",


E é claro que não podia faltar aquela boa festa junina, não é? Caso você tenha sido convidado para ir a uma festa típica, o xadrez é indispensável. E não se esqueça de entrar no clima da festa e se vestir de caipira. "O look festa junina pode ser todo rosa ou ser substituído pelo azul e lilás, com bota da mesma cor para ficar ‘jeca’. Vale fazer um penteado de Maria Chiquinha ou chapéu com duas tranças, assim você será uma caipira chique"





O xadrez é tendência de moda que tá sempre em alta! Várias famosas como adoram apostar na peça para compor os looks! E a Atrê dá dicas de como usar o xadrez sem errar! Se liga!
#Ficadica
Se quiser usar o xadrez e fugir do look sertanejo, não combine uma camisa xadrez com bota cowboy. Também evite a combinação com jaqueta de couro- o look fica lindo, mas apenas se você estiver num clima rocker.

Cores básicas

xadrez praticamente não tem cores básicas. Ele pode ser bem colorido, misturando tons diferentes. O estilo mais dark pede tons de preto, roxo, azul-marinho, cinza ou vermelho. Já asromânticas podem apostar em cores claras, puxando para o branco ou tons pastéis.

Sapatos

Aqui vale praticamente qualquer coisa. Tudo depende do estilo que quer vestir. Se estiver num climamais romântico, aposte nos sapatos delicados sapatilhas. Se quiser algo confortável, opte por um tênis. Agora, se quiser incorporar o rocker, aposte no coturnoankle boot ou sandália. Botastipo montaria também são uma boa pedida.

Aposte!

- Misture a camisa xadrez com uma blusa básica ou um jeans sequinho;
- O xadrez também pode aparecer em outras peças, como vestidoscalças e jaquetas. Aí a combinação tem que ser mais neutra para o look não ficar poluído.
- Para um look romântico, aposte na mistura com rendas ou amarre um cinto fininho na cintura!
Dicas do site: Atrevida

Beijos e bom Inverno pra nós.
Sandra Falcão.


2 comentários:

  1. lindo os looks eu adoro usar pra ir a faculdade combina com o ambiente.. amei o post

    me visita? portalvaidosa.blogspot.com
    CONFIRA NOSSOS PACOTES DE LAYOUTS

    ResponderExcluir