terça-feira, 9 de julho de 2013

Mais uma parceria! Com a Mundo Total e Looks Lindos

Oi gente, bom diaaaaaa....
(que frio que tá aqui hoje, só choveeeee....)
Estava pensando no post de hoje, que LOOK postar, e trouxe novamente looks fitness, porque vcs adoram e eu também!... dai me lembrei da NOVA PARCERIA com a MUNDO TOTAL da nossa querida Trika Lopes, que graças a Deus cada vez mais tem sido um sucesso!
Então, meninas não percam a chance de dar uma passada na Loja Virtual da Mundo Total, é só clicar no link ali a baixo da foto, ou na FOTO do Banner do lado direito aqui do Blog, e vc terá acesso a mais imagens, preços, condições de pagamento...

São looks de lindo de viver! E agora pro inverno tem as Jaquetas lindas, Leggings de tirar o fôlego, pois é uma mais linda que a outra =) Difícil é escolher !!! 

Imagem: Mundototal

Tem varias marcas, varios preços e condições facilitadas de pagamento =)

Imagem: Mundototal

Imagem: mundototal

Olha que ESTILOSO esse look gente!!!! =) amei.


Essas leggings Tatoos são exclusivas, lindas demais, vendas sob encomenda! 




Imagem: mundototal

Novas leggings da II coleção Mineral Brasil na loja online. Edição especial.

E claro, não deixe de aproveitar as promoções que a Mundo Total tem pra quem compra lá!
Beijos em vcs, bons treinos =)
Sandra Falcão.

2 comentários:

  1. LINDOS LOOKS AMEEEI, VAI TER SORTEIO DE ALGUM ?

    me visita? http://portalvaidosa.blogspot.com.br/
    *será que da pra responder a pesquisa de público? pra me ajudar a melhorar o blog? Fica logo abaixo da minha foto OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra.
    Te acompanho a tempo.
    Gostaria de tirar uma dúvida que a tempo estou pra te perguntar.
    Vi tuas fotos e percebi que tua barriga está lisinha.
    Tu fez plástica ou é fruto do teu esforço? heheehe
    Desculpa a indiscrição, mas como tenho uma baita barriga...
    queria saber se consigo chapa-la com dieta e treino.
    Como você fez? Qual foi tua alimentação? O treino?
    Várias perguntas.hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir