segunda-feira, 8 de julho de 2013

Segunda: Dia de Dieta... Tô firme!

Bom dia Gente Linda! 
Boa semana...
Pois é.... aqui estamos nós.... mais uma semana começando, e graças a DEUS segurando a onda bonitinha na minha dieta, sem grandes estragos no final de semana, sem jacadas...
Com direito a JANTAR delicioso DE LASANHA E VINHO no frio da serra com os amigos simmmm, sim....na MINHA reeducação alimentar EU NÃO ABRO MÃO dos meus prazeres não... mas evito besteiras, tipo os FAST FOODS, excesso de DOCES, frituras, excesso de alcool, enfim... evitar o exagero é o grande segredo! =)

Jantar de Sábado  regado a bom vinho, lasanha e carinho =)

Durante a semana o ritmo é outro, segura a onda bonitinho =)


Não caia nessa de fazer qualquer dieta em nome do corpo enxuto. É preciso controlar o peso, sim, mas sem comprometer a saúde. Este plano de emagrecimento tem um cardápio balanceado que garante cintura fina sem arriscar o bom funcionamento do seu organismo.
O diferencial está em nove princípios de nutrição que aumentam a longevidade e que você deve ter em mente antes de iniciar o programa. Após uma semana seguindo-os à risca, você elimina até 4 kg e ganha vários benefícios para o corpo. Pronta para aderir? Então confira as regrinhas básicas e siga o cardápio!

9 princípios de nutrição

1. Reduz a quantidade dos alimentos ingeridos
2. Diminua o sal
3. Faça refeições pequenas em vários momentos do dia
4. Monte um prato bem colorido
5. Evite gorduras e açúcares
6. Coma muitas fibras
7. Consuma vitaminas C e E
8. Aumente a ingestão de peixe e linhaça
9. Prefira carboidratos complexos, como pães, bolos, biscoitos, macarrão e arroz feitos com farinha integral
Informações de: mdemulher



É isso....semana começando bem =)
Graças a DEUS....vamos em frente...
beijos,
Sandra Falcão.

5 comentários:

  1. Oi lindona!
    Também não abro mão de alguns prazeres por conta da ra não, senão a vida perde a graça, rs.

    Essas dicas são valiosas, é basicamente o resumo do sucesso aliado a AF.

    Beijo e linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse é o "pulo do gato", diminuir as quantidades e não abrir mão dos prazeres da vida, vida social que segue, parabéns eu também quero eliminar peso com saúde sem loucuras, vamos conseguir ou melhor ja estamos conseguindo, bjs

    ResponderExcluir
  3. Confesso que quando vi a foto da lasanha eu fiquei PREOCUPADA! Fiquei mesmo...Mas eu estou feliz de saber que vc está enfrentando as tentações e fazendo do teu jeito o melhor que pode! Eu torço por você! SEMPRE! E eu sei o quer vc passou e por isso também sei que precisos aproveitar agora que está tudo "NORMAL". Então , mais uma vez, FORÇA!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra,
    Ahh eu também estou voltando à dieta porque você sabe, né?! Ando jacando bastante nas férias... hehe Mas gosto de manter uma alimentação saudável, então isso ajuda muito! Meu problema principal são os doces...
    Mas é isso aí! Força pra gente! hehe
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. olá! Você está certa! Não podemos e nem devemos nos privar de tudo! Se não não tem quem aguente!

    Adorei o blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir