terça-feira, 2 de julho de 2013

Terça Dia de Look... Vamos de Fitness e Cia.

Oi Gente Linda =)
Inverno chegou.... Mas não dá pra parar de TREINAR né!
Precisamos arrumar um jeitinho!  Eu tô aqui me virando ( filho de férias em casa ) e eu dando meu jeito... VOU TER DE COMPAR UMA CORDA pra DAR MEUS PULOS LITERALMENTE pra não parar o aeróbico nessa chuvaaaaaaa...
E num é que achei um site MUITO LEGAL, vou recomendar pra vocês, pois fiz hoje uma parceria legal com eles, o Shopping do Esporte!  <<< Clique aqui pra conhecer mais... Eu selecione hoje alguns itens que estão a venda no site para vocês conhecerem!
Bem variado, muitos artigos esportivos com preços bem sugestivos e produtos de boa qualidade!
Vale a visita! =)

DE CARA AMEI ESSE KIT DEMININO AQUI.... olha que lindoooooo meninas! 
Tudo rosinha! Um mino né? ♥ Composto de LUVAS, Meião e Garrafa =) amei! 

Imagem: shoppingdoesporte <<< clique aqui pra saber mais...

Para você que adora estar na moda e bem protegida o Kit de academia feminino é o ideal.  Composto por uma Garrafa 1 Squeeze Cool Gear Riviera Rosa, 1 par de Meias Hammer Rosa e Branca e 1 par de luvas de Academia Hammerhead Rosa você vai ter tudo que precisa para ficar mais bonita na hora de praticar suas atividades.

Outra opção que pra mim que gosto de CORRER é INDISPENSÁVEL é o suporte pra celular, smartphone, Iphone... enfim... levar com vc sua MÚSICA preferida 

Imagem:Shoppingdoesporte <<<< tem mais 

Mantenha o seu iPhone seguro enquanto você pratica esportes ou caminhadas, utilizado também para manter seguro outros tipos de acessórios.
Protege o seu iPhone, mantendo longe de poeiras e arranhões, com a braçadeira de velcro ajustável, poder ser manuseado de diversas maneiras, sendo totalmente simples de ajustar ao tamanho de seu braço. 

Pra quem curte correr, como eu, outra opção massa, são os Monitores Cardiacos que são TUDO em um só... como esse aqui...



Com um design arrojado, o relógio Bion 331 vai além do básico de hora, data e cronômetro. Ele permite programar uma zona alvo com alarme visual e sonoro, bem como visualizar o resumo do trabalho aeróbico mostrando os gastos calóricos e os batimentos instantâneos. Sua memória registra até 30 voltas, e, além disso, é possível inserir dados como sexo, peso e idade para cálculo de perda calórica, seu transmissor permite a troca de bateria. Ideal para você monitorar sua saúde durante os exercícios físicos.
Possui 1 ano de garantia.


E pra fechar o post não podia falta o meu queridinho....né...TÊNIS... KKKKKKKKK
gente....O MEU Tênis demorou mas chegou, não foi comprado no Shopping do Esporte foi em outro site.... 


Mas você encontra na Centauro =)
Beijos gente e BONS TREINOS.....
me contem ai o que vcs tem feito pra treinar nessa FÉRIAS? =) 

11 comentários:

  1. Humm, vou dar uma olhada no site.

    Adorei esse tênis, super 'fechoso'. rsrrs

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lehal né Lu =) super confortável =)

      Excluir
  2. Amei o squeeze, quero um!!! :)
    Lanlan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa lá no site Lanlan....tem várias, cada uma linda =) e vários preços

      Excluir
  3. Sandrinha preciso comprar roupa pra zumbar, onde acho tamanho pra linda como eu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lanlan, passa no site tem muitas opções, vc pode encontrar coisas que sirvam pra vc.

      Excluir
  4. Tenho uma luva igual a esta, adoro !!! E esta marca de tênis é ótima, não é mesmo ? Por aqui, a maioria dos meus tênis são desta marca ... Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivana =) eu adoro essas luvas pra treinar tem de ser com elas né!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. SANDRINHA, obrigada pelas dicas do site, tava precisando ver umas coisas novas pra treinar, amei vou la agorinha, beijos KEKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika , =) saudades...volte sempre amiga =)

      Excluir