quinta-feira, 4 de julho de 2013

Treino de Quinta... Bem por ai...

Oi Gente Querida. 
Bom dia...boa quintaaaaaaaa...a CHUVA dessa semana começa a dar uma TREGUA por aqui finalmente....
Mas foi bastante chuva desde segunda-feira diretooooooooooooooo... UFA! =) Então... COMO A MINHA AMIGA MONIKINHA....eu comecei minha VIRADA no segundo semestre também... =)
Mesmo de FÉRIAS em julho...sem estar indo a academia esse mês, mas não DÁ pra parar de treinar e em AGOSTO tenho prova importante...então...vamos #VAMOSPRARUA


Orla da Av. Boa Viagem =) um dia de sol cedinho... essa semana...


E sou dessas... não dá pra ACOMODAR COM O QUE INCOMODA... vamos se movimentar...
Um esforço além das forças nesse dia, a vontade era ficar na cama, mas fuiiiiiii


Treino feito!



PRA REFLETIR SOBRE AS MUDANÇAS DA NOSSA VIDA... =)

Essa semana eu vi uma foto com um textinho no face que falava algo bem assim: " SE ATÉ AS ESTAÇÕES DO ANO MUDAM, IMAGINE AS PESSOAS" ...
Se pensar bem, é pura verdade, temos nossos momentos VERÃO, pura alegria, radiantes, cheias de planos, ações, conseguimos realizar tudo... temos nossos momentos PRIMAVERA, mais tranquilos, mais românticas, outros mais OUTONO... família, casa, trabalho, outros mais INVERNO, quietas, reclusas, sem ânimo até...
Mas COMO TUDO MUDA O TEMPO TODO, não podemos ficar paradas numa " estação", temos de AGIR, REAGIR... né? Se algo anda incomodando, é hora de mudar, se é a gordurinha localizada, o pnezinho aquele que fica bem na dobra da calça na hora que senta, hora de fechar a boca para aquela SOBREMESA e caminhar mais... , se é a perna fina, a magreza que anda incomodando (SIM, SIM  tem sim meninas que estão fazendo dieta para ganho de massa muscular e aumento de peso SIM, cada uma com seu objetivo), então é hora de focar com mais AFINCO na malhação, no que come. Enfim... MAS O MAIS IMPORTANTE eu LI HOJE... no livro PRESENTE DIÁRIO ♥ : vou deixar aqui pra vcs....

Que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?(Mt 16.26a)
Malhar é a palavra da moda.
É salutar procurar manter boa saúde e forma física. Uma boa alimentação e os exercícios físicos ajudam-nos a prevenir doenças.
Contudo, nossa vida não se resume apenas à matéria: com o tempo, o declínio físico virá e, como ninguém está imune a enfermidades, um dia alguma delas nos alcançará e o que veio do pó ao pó retornará (Ec 12.7). Às vezes esse desenlace ocorre até de forma inesperada no auge de nosso vigor físico. O que desejamos enfatizar é que, tal como malhamos para manter o corpo sadio e esbelto, também devemos cuidar da alma. =)
bom diaaaaaaaaaaa
Sandra Falcão.

3 comentários:

  1. Aiiinnnn olha meu nominho ali!!!!!

    Isso mesmo, vamos mudar tudo de ruim nesse semestre!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. Desculpe-me a ausência. Estou descobrindo o face. Abraços.AZ

    ResponderExcluir