sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Livro da Semana: Esposa22 lindoooo!

LIVRO: ESPOSA22.
EDITORA: INTRÍNSECA.
AUTORA: MELANIE GIDEON.
PÁGINAS: 396.

Esposa22...
Pesquisador101...
Como não se APAIXONAR por essa história?
Li esse livro em menos de uma semana, vidrada, coladinha nas páginas, não queria perder o fio da meada, o raciocínio, os mistérios que envolviam a bela e romântica Alice, e seu desgastado casamento de vinte anos com o publicitário William... seus relatos emocionados, me fizeram chorar muitas vezes! É um livro de AMOR!


Esse livro é um romance bem envolvente, escrito pela Melanie Gideon, que claro pode ser lido tranquilamente por pessoas de qualquer idade, mas com certeza agradará as mulheres casadas, que já tem filhos, ou aquelas que vivem relacionamentos longos... pois é de certa forma quase impossível não se ver em algum momento “misturada” em algumas das cenas que a Alice, personagem principal do livro, vivi em seu dia a dia de mãe, esposa, profissional, que tenta equilibrar todas as suas atribuições de mulher num cotidiano bem puxado e as vezes solitário e cansativo... creio que algumas mulheres  mais experientes me entendam, visto que quem está começando a vida, ainda nos seus vinte anos, sem filhos, sem marido, sem o peso de casa e tantas responsabilidades para cuidar, ainda não chegou nessa fase... =) Que tem sim muitas coisas maravilhosas, intensas, boas a serem vividas, mas também algum preço a cobrar. 


Um anel de noivador que se perde antes mesmo do início do casamento... seria um aviso?

Mas enfim, a história de Alice é envolvente... você vai se apaixonar, assim como eu!
E também ficar super curiosa, sobre esse misterioso Pesquisador101 que aparece do nada em sua vida, em meio a suas pesquisas e navegações na internet...
O que a internet pode trazer de surpresas?
Você conseguiria desgrudar do mundo virtual? Do teclado do seu celular ou do notbook ? Até onde nossas vidas HOJE estão atreladas a essa exposição toda?

"Tenho a sensação de que chegamos a um ponto em que nossas experiências, nossas lembranças _ nossa vida inteira, na verdade, _ não são reais a menos que as publiquemos na internet. Será que vamos sentir falta da época que erámos inacessíveis? " Página 72.



Esposa22 , é um livro interessante por seus relatos serem como se você estivesse vendo sua tela do computador ...
E além do mais, fala de histórias de vida, de amizades verdadeiras, apoio incondicional, força, superação de dificuldades, desafios, crises, e acima de tudo fé de que casar vale a pena...puro AMOR.

Uma inocente pesquisa sobre vida conjugal, até onde pode levar? Até onde Alice pode se arriscar? O que suas melhores amigas tem a dizer e pensam sobre tudo isso? E seu marido? Será que ele sabe disso? Você também quer descobrir???
Leia Esposa22!


Essa frase me fez lembrar das minhas melhores amigas! São 10 anos de amizade =)



4 comentários:

  1. Achei linda a capa e a temática bem interessante! Vou colocar na minha lista! No último livro que li a personagem principal também perdeu o anel de noivado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeei *-* Já quero um pra mim rsrs..

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima indicação ! Beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia. Até a capa é linda! Adorei o trecho que você selecionou.

    ResponderExcluir