quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meia Maratona Internacional do Rio 2013 - Um sonho! =)


Oi genteeeeeee...voltei....cheguei =)
Nossa a viagem ao Rio foi UM SONHO amei tudoooooooo! Bom demais.
Pude reencontrar amigos, e conhecer de pertinho outros, coisa boa da vida! =) feliz demais por tudo isso e grata a DEUS pela oportunidade! 



Eu na LARGADA - no Aterro do Flamengo -  a vista do Pão de Açúcar ao fundo, fiz a prova dos 5km, e meu marido os 21km =) como nosso filhote foi junto não dava para ficar tanto tempo longe dele, =)  _ Mas mesmo assim foi uma prova LINDA, amei demais...  EU CHEGANDO na reta final, tô ali no cantinho direito da foto =)



Sandra ficou na 108ª colocação na categoria de 35-39 anos, e 719º no geral da distância. Com um pace médio de 08:12 min/kmencheu de orgulho sua equipe Fit Cardio Cia De Atletas.
Na edição 2013 a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro se confirmou como maior prova da distância no país, batendo o recorde de 20 mil inscritos.
Com largada na Praia do Flamengo, na altura da Rua Paissandu, os corredores de 5km seguiram pelo Aterro do Flamengo, passando a famosa Marina da Glória. Fizeram o retorno em frente ao Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, para retornar em meio aos jardins até a altura da Rua Tucumã. 

A Equipe Fit Cardio da Academia Cia de Ateltas de Pernambuco fazendo bonito na presença da Meia do Rio ! Mais de 20 mil inscritos esse ano!!!  Todos os meus amigos fizeram os 21km muito bem! =) feliz e orgulhosa por eles!!! PARABÉNS! 

Como não podia deixar de aproveitar, esses três dias no Rio, fui dar uma de turista né... andei muitoooooooo com minhas amigas FERNANDA e RENATA =) duas lindas queridas, que me deram uma força lá no Rio com o meu filhote na chegada da corrida, e nos muitos passeios que fizemos juntas!


Vista mais linda do Rio, Corcovado / Cristo Redentor!


Depois faço um post só contando dicas da viagem, os melhores lugares pra conhecer =) 


Final da Prova dos 21km com meu maridão e filhote ( amores da minha vida !!! ) Sempre JUNTOS COMIGO EM TUDO QUE FAÇO! Companheiros, de jornada! 



Família que CORRE UNIDA é mais feliz =) kkkk adoro muito! 




MUITO LEGAL esse LINK que o site EU ATLETA junto com o Globo Esporte criaram para homenagear todos os atletas que participaram da PROVA =) é só clicar no Link e ESCREVER seu número de peito ou CPF e ver a matéria que eles criaram pra você! ADOREIiiiiiiiiiii =)


QUEM QUISER VER FOTOS DA MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO 2013 VOU DEIXAR ALGUNS LINKS AQUI: ( ESTÃO DISPONÍVEIS PARA VENDA TAMBÉM! )


Beijos gente té a próxima! 




2 comentários: