segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Segunda de Dieta: Mantendo a linha no #desafioagostofit

Boa Semana Gente Linda =)
Ando num corre corre... coisas de trabalho e vida aqui fora mesmo... mas graças a Deus tem sempre sobrado um tempinho pra conseguir fazer meus exercícios e tô mantendo firme a dieta =)
Pra minha FELICIDADE os bons resultados estão chegando ...





Na estrada... A caminho do encontro com a família :) ‪#‎lanchinholight‬ ‪#‎viagem‬‪#‎finde‬ ‪#‎familia‬


Tô pegando o gosto de novo de montar meus pratinhos bem bonitinhos :) , estava com saudades... O jantar de hoje foi bem regional, inhame, com omelete , tomate e carne moída. .....ai ficou muito arrumadinho ...piquei tudo kkkkk e joguei uma colher de chia por cima :) , ficou bagunçado, e mais gostoso . ‪#‎dietadasandrinha‬‪#‎projetofenix‬ ‪#‎sandrafalcaoblog‬ ‪#‎nemgordanemmagra‬‪#‎sonaoconseguequemdesiste‬ ‪#‎happyfitnessblog‬ ‪#‎agostosemjaca‬ ‪#‎jantarzinho‬‪#‎boanoitee‬



Minhas comidinhas de hoje, 9° dia do ‪#‎desafioagostofit‬ , fiz as séries de abdômen... E me mantenho firme no ‪#‎agostosemjaca‬ :) - ‪#‎cafedamanha‬ : mamão , nesfit, grego e chia. - ‪#‎postreino‬ : tapioca com queijo branco e café. ‪#‎almoco‬ : arroz integral, feijão, carne moída e salada. ‪#‎lanchinholight‬ : torrada com polenguinho light e suco de uva. ‪#‎jantarzinho‬ : inhame com omelete. ‪#‎dietadasandrinha‬‪#‎projetofenix‬ ‪#‎projetobiquinibrazil‬ ‪#‎nemgordanemmagra‬‪#‎sonaoconseguequemdesiste‬ ‪#‎happyfitnessblog‬ ‪#‎emharmoniacomoespelho‬



A noite...fechei o dia bem no 8° dia do‪#‎desafioagostofit‬ e ‪#‎agostosemjaca‬  para minha felicidade... Jantei hoje uma sopa que o marido trouxe de caldo de cebola e legumes pra mim bem gostosa , vou aprender a receita e posto pra vcs depois  .... Acabei de chegar da igreja e fugir de um ‪#‎bolo‬ lindo que tinha lá na comemoração da festa de 4 anos ‪#‎projetofenix‬ ‪#‎sandrafalcaoblog‬ ‪#‎nemgordanemmagra‬‪#‎sonaoconseguequemdesiste‬ ‪#‎happyfitnessblog‬‪#‎dietadasandrinha‬ 


Nossa o desafio SUPER tem me ajudado =) 


3 comentários:

  1. Dá fome olhar suas fotos de comida! Td tão lindo e deliciosooo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo!!!!!

    Isso mesmo, se mantém firme e forte!!!
    Parece que todas as meninas pegaram o ritmo de novo!!!!

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuu \o/\o/\o/\o/

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra muito legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e de seus familiares
    Um grande abraço

    ResponderExcluir