quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Treino de Quinta, Voltando a Ativa de novooooooo

Oi Gente Linda =)
Estamos de NOVO e de NOVO e de NOVO, recomeçando quantas mil vezes forem necessárias...DESISTIR nuncaaaaaaaaa
Passou férias, passou julho, inverno já já acaba e vamos continuar firmes nos nossos objetivos com certeza!

Focada nos sonhos... e se chover, uso guarda-chuva, se cair, levanto...se desanimar, tenho algumas pessoas especiais pra me reanimar, se alguém vier atrapalhar, fecho os olhos e conto até 10.... Se DEUS quiser vai continuar dando certo :) ‪#‎sandrafalcaoblog‬ ‪#‎euacredito‬ ‪#‎mudarfazbem‬ ‪#‎projetofenix‬‪#‎projetobiquinibrazil‬ ‪#‎nemgordanemmagra‬ ‪#‎vamosserfelizes‬ :) ‪#‎behappy‬

 “Confie na vida e siga em frente. O mal só existe quando damos poder a ele. E nós , somos do tamanho do que queremos".
Marla de Queiroz

ACORDEI COM A CORDA TODAAAAAAAA.... Fui dereto pro TREININHO de retorno com minha amiga LINDA Ericka =)



Dia começando lindo RENOVADO, na doce companhia da minha amiga :) Keka‪#‎projetofenix‬ ‪#‎projetobiquinibrazil‬ ‪#‎nemgordanemmagra‬ ‪#‎sandrafalcaoblog ‬‪#‎mudarfazbem‬ ‪#‎queromeucorpodevolta‬ ‪#‎vidasaudavel‬ ‪#‎viciadosemcorrida‬ ;)


4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh que lindaaaaaaaaa

    Isso mesmo, desistir nuncaaaaa, jamais!!!!!!!

    A gente enverga mais não quebra e estamos juntas nessa!!!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Huuuum, fazer uma caminhadinha nessa vista, com praia, é um sonho!
    Ahhh, que saudade do litoral rsrs
    Agora vamo aproveitar esse novo ânimo e ir com tudoooo!

    Bjos e ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  3. \o que delicia! adorei! treinar na areia deve ser mto gostoso!

    Beijão!ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Espero me empolgar ainda mais com seu projeto e os relatos por aqui. Não desiste não, assim você me incentiva a voltar logo. haha Quero voltar com tudo! hahah

    Beijosss
    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir