terça-feira, 3 de setembro de 2013

É resumdo das coisas...

 Bom dia gente linda !  Acordei hoje meio desanimada, tava chuvendo, pensei em não ir pro treino hoje, ... Mas por felicidade eu tenho uma amiga companheira, que estava me esperando, mesmo com a chuva, e ai chuva PASSOU ... e.nós fomos pranossa caminhada de hoje,  e deu um up no astral ! Que bom !!! E aproveitei fiz 3x15 de abdômen pra série do #desafio de hoje, #fitsetembro 3° dia lindo... #projetofenix #superacao#dialindo #treinofeito #semdesanimo #forcadevontade#treinandocomaline #sonaoconseguequemdesiste 

Tô conseguindo manter a dieta em plena TPM affff, fase chata.... Ontem deu a neura por um doce, me permiti um chocolate batom garoto  .... SIM , eu como pão comum as vezes, um chocolate vez ou outra, pois minha dieta proposta pela nutri, é uma REEDUCAÇÃO , sempre foi, não cortamos grupos alimentares, apenas evito excessos ! Sou mais feliz assim #dietadasandrinha #dieta #reeducacaoalimentar#prazeremcomer #projetofenix #fitsetembro #setembrosemjaca#sonaoconseguequemdesiste #light #vidasaudavel







Força é a energia que me guia, porque Deus é o meu esteio e norte ... #superacao #sandrafalcaoblog #projetofenix#vidasaudavel #vamosserfelizes #feemdeus #fenavida#otimismo




8 comentários:

  1. equilíbrio é tudo ;)
    e amigos para incentivar a não faltar no treino são ainda melhores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Aline, temos de manter o foco né =) e que bom que temos amigos!

      Excluir
  2. AI AMIGA NEM FALA,EU DEI MOLE,NA HORA QUE ESTAVA INDO PRA ACADEMIA CAIU UM TORÓ QUE VOLTEI PRA CASA UMA HORA DEPOIS A BENDITA PASSOU.AFFF...
    BJSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dias que é assim, hoje foi pra mim....mas a chuva passou , e só bagunçou meu treino =/

      Excluir
  3. Sandra, ando do mesmo jeito viu, tem dias que não quero ir para a academia, tem dias que quero comer o mundo, tem dias que quero chutar o pau da barraca, mas aí eu lembro que já emagreci 13 kilos e não foi pensando em desistir que cheguei até aqui, aí eu vou me arrastando pra academia, chego lá as coisas mudam e meu dia melhora.
    Meu marido sempre foi meu parceiraço, mas em se tratando de alimentação ele ainda é refém das péssimas escolhas que faziamos, e isso acaba me prejudicando um pouco aqui em casa, tenho sido forte e resistido a algumas tentações, esse mês eu coloquei na minha cabeça que eu não vou jacar que não vou sair da linha, eu comentei no insta que eu ganhei uma consultoria com o Douglas Guimarães né, e a consultoria chegou ontem e começo na segunda feira, vou fazer o possível para andar na linha essas 6 semanas.
    Não desanima não flor... você já conseguiu uma vez e vai conseguir de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, pois é temos de focar no que faz bem... força amiga que vai dar certo, sucesso ai na consultoria!!!!

      Excluir
  4. É maravilhoso tem uma companheira de treinos, ajuda demais a se manter firme. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog tudo lindo...Participando!
    Vai lá no meu e dar uma olhadinha se gostar participa tb...Beijokas
    http://malukinhasfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir