segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Semana Corrida... Tudo junto...

Oi Gente Linda, 
Beijos em vocês...
Ando tão sem tempo, dias corridos, ocupados, não tenho conseguido postar sempre aqui no blog, mas na medida do possível vou postando, e atualizando as coisas...

CONTINUO FIRME no Desafio Fit Setembro da Personal Trainer Aline =) ela que criou a ideia lá no Instagram, e tenho seguido e tentando ao máximo me manter firme na linha desde o mês passado =)

No Agosto Fit consegui eliminar 4kg... agora é tocar em frente e continuar secando e focada na dieta e nos treinos =)

Resumo da semana... 


Bom dia! Pois é, o fundamental é fazer o que precisa e deve ser feito, sem maiores mi,mi,mis.... Pois sempre haverão os que nos apóiam, e os que torcem contra. Os que elogiam e os que adoram falar mal.... Os que nos admiram e são nossos amigos, e os que nos invejam e na surdina desejam nosso fracasso... Mas em fim, o mais importante é seguir nossa caminhada, mantendo nossos valores, ética, e alegria de viver... Não vale a pena dar ouvidos a tudo que se ouve!  #feliz #vamosserfelizes#feemdeus #fenavida #otimismo #projetofenix#sandrafalcaoblog #fitsetembro#sonaoconseguequemdesiste #projetocorpodevolta#projetocorrerdetop


O treino de hoje teve de ser mais tarde, pois de manhã choveu, bagunçou minha rotina, mas tudo bem... 5km...#treinofeito #viciadosemcorrida #projetofenix#aprendendoacorrer #loucosporcorrida#projetocorpodevolta #projetocorrerdetop #fitsetembro


Oi gente, tive um dia bem ocupado hoje... Hoje é o 5° dia do #desafio #fitsetembro , #setembrosemjaca .... Era pra postar uma Receita Fit, mas gente, quem me conhece sabe, que cozinhar não é meu forte, e quase não tenho receita , kkk. Mas tô firme na dieta. Escolhi como "receita fit" minha ADORADA TAPIOCA. - tabela nutricional da massa de mandioca, diz que 3 colheres de sopa tem 74 calorias  ... Adoro, uso 3 colheres cheias, com uma pitada de sal, e 1 fatia de queijo de caolho ralado. - Boto na assadeira, (frigideira) SEM MANTEIGA, bem quente, e jogo o queijo dentro, a medida que vai ficando sequinha a massa, com uma colher é só virar e fechar como um pastel. Fica delícia !#dietadasandrinha #receita #reeducacaoalimentar#projetofenix #sonaoconseguequemdesiste #light#dieta


Esses dias tem sido bem ocupados, corridos, coisas pessoais pra resolver... Mas tenho buscado ao máximo manter a dieta em ordem... O peso vai baixando... beijos, bom feriado, bom finde. #dietadasandrinha#reeducacaoalimentar #vidasaudavel #projetofenix#fitsetembro #projetocorpodevolta#sonaoconseguequemdesiste



Iniciando a semana com #detox pra dar um up no metabolismo... Suco verde de couve, gengibre, e limão.#projetofenix #fitsetembro #treinandocomaline#projetocorrerdetop #sonaoconseguequemdesiste#projetocorrerdetop #sandrafalcaoblog


Bom é mais ou menos isso gente...
assim que der eu volto por aqui pra visitar os blogs amigos, e contar mais =)
BEIJOS BOA SEMANA.

3 comentários:

  1. Este suco verde eu adoooro !!! Beijo carinhoso, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Adorando seu animo

    To corrida tbm, quero postar mais e não consigo, mas que bom que a nossa vida está assim corrida!!!

    Adorando seus treinos, suas corridas matinais!

    Continua ai firme e forte!

    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  3. minha semana também foi muito corrida! Mas teve pouca corrida! rsrsr... e seu pé? melhorou? vi a fotinho no insta....

    beijo!

    ResponderExcluir