segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adeus ano que vai, Bem vindo ano que vem =)

Feliz 2014 pra todos nós! =)

Tô numa semana corrida, mas não podia deixar de PARAR esses últimos momentos do ano para vir aqui AGRADECER o carinho e companhia de cada um de vocês, meus leitores queridos!
E desejar um final de ano de paz, de saúde, amor, em família, com amigos... e um Ano Novo muito MELHOR... que nosso 2014 venha trazendo todas as boas energias, e a força que precisamos para continuar firmes! =)


Essa semana eu ainda estava lendo a revista Cláudia de dezembro/13 e adorei duas matérias, uma delas que falava sobre "Reflexão e Gratidão", o PODER que o sentimento de GRATIDÃO tem em nossa vida... curiosamente ontem no Fantástico uma matéria falava sobre o mesmo tema, e até na igreja ontem a pregação foi sobre a GRATIDÃO! =)
Ah... ou seja, esse sentimento realmente nos move, nos enche de energia boa, de esperança, e EU ACREDITO que quanto mais AGRADECEMOS por cada pequena coisa do dia a dia, mais coisas boas voltam, acontecem, se repetem por meio desse "retorno" que o Universo nos dá.
Eu acredito que DEUS não gosta da murmuração, da reclamação, do lamento... mas se alegra com a GRATIDÃO. =)
E mesmo quando as coisas não vão assim tão bem, que nem tudo acontece como desejaríamos que fosse, mas lá na frente acabamos entendendo que FOI MELHOR ASSIM... era pro nosso bem... ( na minha vida sempre foi!)
Então é melhor ser GRATO por tudo, até pelas dificuldades, do que lamentar e reclamar o tempo todo...
EU TENHO MUITO O QUE AGRADECER esse ano! =) E sei que 2014 será ainda melhor, se Deus quiser!

 

Outra matéria LEGAL foi essa que falava sobre "Quem havia inspirados suas maiores realizações em 2013" 
De início achei que não havia grandes realizações, mas logo em seguida parei para pensar que SIM, muitas coisas foram MARAVILHOSAS em 2013... e entre TANTAS... uma me veio a mente com muita alegria, a INSPIRAÇÃO veio da minha escritora preferida Martha Medeiros, e foi depois de ler o livro dela  Um lugar na janela , que eu me animei a fazer uma viagem internacional com o maridão e o filhote =) 
E foi tudo de bom!!! =)
Valeu pela inspiração Martha, =) eu AMEI descobrir Punta del Este e o Uruguai, Argentina e a terra natal da Martha, Porto Alegre e a beleza das Serras Gaúchas... =)
Tudo inspiração de UMA LEITURA! 
Entre outras TANTAS boas coisas realizadas em 2013, desafios SUPERADOS, muito trabalho realizado, conquistas, e provas vencidas, graças a DEUS, houveram os momentos de dificuldades sim, mas esse ano sem dúvida os momentos bons foram mais uma vez o PESO MAIOR =) 


VALEU 2013... QUE VENHA 2014.
UM BEIJO GRANDE E FELIZ ANO NOVO PRA TODOS NÓS
SANDRA FALCÃO.


2 comentários:

  1. Sandra! Passando pra te desejar um ótimo 2014, recheado de bençãos e coisas boas!
    Beijos e um feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Booa tarde floor , adorei seu blog *-*, ja estou seguindo :)
    Da uma passadinha lá no meu , e se gostar segue de volta ?!!

    http://abuse-e-use.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir