sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Pra dar um Oi...

Oi Gente, Saudades! =)
Como vamos?

Então, o blog anda meio off né... final de ano pra mim é sempre muito corrido... mais trabalho e ocupações extras em casa também...
Mas vamos que vamos, a vida não para!
Tô aqui =)

Super obrigada pelo carinho de vocês, pelos comentários, mensagens e e.mails pelo meu aniversário, fico super lisonjeada com tanta atenção e carinho! Obrigada!
Sem dúvida eu AMO comemorar meu niver, pra mim é sempre uma data muito feliz e especial pela qual eu agradeço muitoooooooo a DEUS por mais um ano de vida e tudo de bom que Ele me proporciona...
Esse ano comemorei entre amigos íntimos e a família, e um dos melhores presentes que ganhei do maridão foi o Show do Roberto Carlos!!! =) Era um desejo antigo... que realizei no finde do meu niver!
Dá pra imaginar a felicidade, né? =)
Não cabia em mim!!!  Foi tudo perfeito, graças a Deus, muito feliz!!




 

 Bom...  depois de bastante festa e comemoração pelo meu niver, ( que foi em 04/12)... ai começam as outras atividades de dezembro, né...
Trabalho muitooooooo... e também as confraternizações e preparativos para as festas de final de ano que eu amo de paixão! =)

* Os treinos esse mês ficam em stand by...só retomo em 2014! ... Por enquanto off...=)
* Férias de recesso de final de ano de hoje 19/12/13 a 02/01/14 =)
* Hora de fazer o Balanço Pessoal de 2013, que graças a Deus foi bom, e traçar as metas de 2014 =)
* Tanta coisa mudou esse ano =)
* Tô muito mais feliz comigo mesma sem me envolver demais com algumas coisas =)
* Definitivamente 2013 foi massa =)
 
Vamos a luta... =)

 



Um comentário: