segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Adeus ano que vai, Bem vindo ano que vem =)

Feliz 2014 pra todos nós! =)

Tô numa semana corrida, mas não podia deixar de PARAR esses últimos momentos do ano para vir aqui AGRADECER o carinho e companhia de cada um de vocês, meus leitores queridos!
E desejar um final de ano de paz, de saúde, amor, em família, com amigos... e um Ano Novo muito MELHOR... que nosso 2014 venha trazendo todas as boas energias, e a força que precisamos para continuar firmes! =)


Essa semana eu ainda estava lendo a revista Cláudia de dezembro/13 e adorei duas matérias, uma delas que falava sobre "Reflexão e Gratidão", o PODER que o sentimento de GRATIDÃO tem em nossa vida... curiosamente ontem no Fantástico uma matéria falava sobre o mesmo tema, e até na igreja ontem a pregação foi sobre a GRATIDÃO! =)
Ah... ou seja, esse sentimento realmente nos move, nos enche de energia boa, de esperança, e EU ACREDITO que quanto mais AGRADECEMOS por cada pequena coisa do dia a dia, mais coisas boas voltam, acontecem, se repetem por meio desse "retorno" que o Universo nos dá.
Eu acredito que DEUS não gosta da murmuração, da reclamação, do lamento... mas se alegra com a GRATIDÃO. =)
E mesmo quando as coisas não vão assim tão bem, que nem tudo acontece como desejaríamos que fosse, mas lá na frente acabamos entendendo que FOI MELHOR ASSIM... era pro nosso bem... ( na minha vida sempre foi!)
Então é melhor ser GRATO por tudo, até pelas dificuldades, do que lamentar e reclamar o tempo todo...
EU TENHO MUITO O QUE AGRADECER esse ano! =) E sei que 2014 será ainda melhor, se Deus quiser!

 

Outra matéria LEGAL foi essa que falava sobre "Quem havia inspirados suas maiores realizações em 2013" 
De início achei que não havia grandes realizações, mas logo em seguida parei para pensar que SIM, muitas coisas foram MARAVILHOSAS em 2013... e entre TANTAS... uma me veio a mente com muita alegria, a INSPIRAÇÃO veio da minha escritora preferida Martha Medeiros, e foi depois de ler o livro dela  Um lugar na janela , que eu me animei a fazer uma viagem internacional com o maridão e o filhote =) 
E foi tudo de bom!!! =)
Valeu pela inspiração Martha, =) eu AMEI descobrir Punta del Este e o Uruguai, Argentina e a terra natal da Martha, Porto Alegre e a beleza das Serras Gaúchas... =)
Tudo inspiração de UMA LEITURA! 
Entre outras TANTAS boas coisas realizadas em 2013, desafios SUPERADOS, muito trabalho realizado, conquistas, e provas vencidas, graças a DEUS, houveram os momentos de dificuldades sim, mas esse ano sem dúvida os momentos bons foram mais uma vez o PESO MAIOR =) 


VALEU 2013... QUE VENHA 2014.
UM BEIJO GRANDE E FELIZ ANO NOVO PRA TODOS NÓS
SANDRA FALCÃO.


sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Dica de Viagem: Santa Catarina e Beto Carrero

Oi Gente =)
Estão chegando as férias de janeiro, o verão lindo... adoro muito tudo isso.
Então lembrei da nossa viagem a Santa Catarina, que foi maravilhosa, e a pedido de minha amiga Josy, vou passar pra todos vocês as dicas e as coisas que mais gostei =)


Como sempre nossas viagens são independentes, não curto muito ficar atrelada a pacotes de passeios oferecidos por agências... e como era meu aniversário ( a viagem foi em 2010 ), fomos reencontrar amigos queridos em ITAJAÍ - SC.

Como minha hospedagem seria em Itajaí , na casa dos amigos, não ficamos em hotel dessa vez, e nosso vôo foi pela AZUL CIA AÉREA , que na época foi a passagem mais barata que encontrei =)  saindo de Recife com apenas uma escala em Campinhas - SP, e chegada em  JOINVILLE , não era a opção mais próxima de Itajaí, pois fica a mais ou menos 89km de distância de lá, coisa de 1 hora e 20 minutos de carro por estrada boa! Mas foi a opção mais em conta na época.
Porém minha dica para quem vai de férias é escolher entre as belas cidades de Balneário Camboriú ou Florianópolis que são lindas e tem muitas coisas pra visitar! ( clique no nome das cidade e visite os links com dicas de cada uma ).

Bom, mas meu destino dessa vez era Itajaí =) para quem vai para lá o aeroporto mais próximo é o da cidade de NAVEGANTES , que fica a apenas 29 minutos de carro, uma cidade do lado da outra =)

Meu tempo nessa viagem era CURTO, tivemos apenas três dias por lá, então tivemos de aproveitar muito.
Nosso principal objetivo era o reencontro com os amigos, e uma das minhas melhores amigas a Gerusa, e comemorar meu niver lá. Então tudo que desse para fazer nesses três dias estava ótimo!

Nossa Programação:

Sexta-feira: 1º Dia - Passar o dia no Parque do Beto Carrero World =)
visitar e conhecer Itajaí e a noite de Balneário Camboriú, que são cidades vizinhas.

Sábado: 2º Dia - Visitar o Parque Unipraias em Balneário Camboriú =)
e a noite comemorar meu niver ( festa, festa, festa!)


Domingo: 3º Dia - Visitar Florianópolis e a noite preparar para voltar.. =)

 1º Dia - BETO CARRERO WORLD

Fizemos a viagem com nosso filho, então os parques eram opção certa pra quem viaja com criança =)
O Beto Carrero World tem muita coisa o que ver, vários tipos de passaportes ( ingressos ) e promoções vale a pena entrar no site e ver as opções, como era meu aniversário NÃO PAGUEI a entrada, essa é uma cortesia do parque para os aniversariantes no dia. =)

Vá preparado para passar no mínimo um dia inteiro lá dentro, pois as opções de diversão e shows são muitas, eu amei todas, =)




O Parque é um encanto, um sonho, cheio de diversão para toda família, opções desde crianças pequenas, até as maiores, e adultos. É impossível não se divertir muitooooooo.
Vá de tênis, use protetor solar e roupa confortável para caminhar muitoooooo nos  14km² entre parques, zoologico, e áreas de shows, tudo muito limpo, lindo e bem cuidado! =) Super recomendo!

Um dos shows que amei foi a apresentação dos Cawboys no restaurante que serve almoço enquanto você assiste a apresentação.
Não deixe de visitar o site e ver as atuais opções de shows e diversões, pois elas mudam e são sempre atualizadas. =)

Distâncias: O parque fica a 37km de Balneário Camboriú, a  8km do Aeroporto de Navegantes, e a  29km de Itajaí. e 114km de Florianópolis.

*******************************

A noite saímos para conhecer a bela Itajaí e saborear suas massas e peixes deliciosos... =) há muitas opções legais na cidade para comer bem, nos deliciamos com um peixe no  Restaurante SakoXeio Frutos do Mar , uma delícia... na beira rio... amei. A cidade de Itajaí é linda, muito bem organizada, como era final de ano as luzes de natal faziam a beleza ainda maior.




Em Balneário Camboriú tem muita badalação nos bares e restaurantes da orla, muita gente bonita, e pra quem gosta de comprinhas e presentes baratos visite o  Camelodromo de Balneário, tem de tudo, e é uma feirinha bem organizada. A cidade também tem muitas atrações, como o CRISTO LUZ, lindo!  Seus parques e passeios de barcos.




**********************************************
2º Dia - Parque Unipraias - Balneário Camboriú 

É outro lugar lindo, verde, cheio de atrações legais... feche os olhos se você tem medo de altura, mas não perca o passeio pelo teleférico por cima do rio até o parque, é lindo!
Passeio de teleferico no parque Unipraias

 
O Parque é muito legal tem vários passeios também, como o Arborismo, tirolesa, mirantes, e a descida de trenó na montanha =) Com certeza você também passa o dia todo se divertindo por lá, tem muito o que ver... e pertinho tem a praia de Laranjeiras LINDA, vale a passada lá. =)

****************************************
3º DIA FLORIANÓPOLIS.

Nossa passagem por Floripa foi rápida porque o dia que visitamos choveu, então não deu praia, que são suas maiores atrações e de muita beleza, mas mesmo assim conseguimos conhecer a cidade, shopping, pontos de mirante a lagoas... tudo lindo =)
mais dicas clique aqui >>>>> O que ver e fazer em FLORIANÓPOLIS.


 Florianópolis é linda, mas eu ainda preciso voltar lá para visitar com menos pressa as praias.
 =)
Beijos, Sandra Falcão.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Então é Natal...

Oi Gente linda do meu coração! =)
Então está chegando o Natal...


Eu SEMPRE amei muito o clima de final de ano, as festas de Natal ... pois dezembro é mês do meu aniversário, eu gosto de comemorar o mês todo! =)
Mas desde pequena minha AVÓ LINDA querida, me passou os valores que eram tradição na nossa família e cultura, que o verdadeiro Natal era a celebração da vinda de Jesus =) e não apenas os presentes, as ceias, e papais Noéis das lojas =)

Ontem eu li um texto que minha amiga da igreja escreveu, Paula Boudoux, que vou reproduzir aqui algumas passagens, pois me identifiquei MUITO com o que ela escreveu!

" Natal não é só presentes e ceia farta, papai Noel e árvore de natal... , sim de tudo isso nós já sabemos e NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM em curtir um pouquinho esse encantamento terreno , sem que essas coisas sejam o foco do nosso coração! Afinal não sejamos RADICAIS em criticar as luzes que enfeitam os lares e cidades,  as árvores que algumas famílias gostam de montar uma vez ao ano, a alegria da troca de presentes e a comunhão da noite de Natal , e até mesmo a alegria inocente das crianças quando encontram um homem vestido de papai Noel nos shoppings, dizendo: Feliz Natal! Poxa vida isso também faz SORRIR =)
Mas vamos ao mais importante, Natal é ter JESUS como nosso MAIOR PRESENTE, é permitir que Ele faça parte da nossa vida, é dizer SIM para a obra da Redenção da cruz,  e abraçar a salvação que Ele nos dar!
Natal é convidar o PRINCIPAL convidado para nossa ceia, mas isso é em todos os dias de nossa vida, pois só Ele é capaz de matar a fome a sede de nossas almas nos dias de tribulação, em tempos de bonança em em todos os tempos da existência humana, afinal existe um vazio no coração humano que é do tamanho de DEUS e só Ele pode preencher! ...
Natal é se abrir para o perdão, e se arrepender também... é caridade , que deve ser uma prática constante do ser humano para com o seu próximo. ... e que isso seja a todo tempo. não apenas no Natal...
Obrigada Jesus pelo teu nascimento em meu coração, por caminhar comigo em minha vida, só tenho louvores a cantar a Ti enquanto eu tiver fôlego de vida, agradeço por todas as coisas, boas e ruins, que me aconteceram em todo esse meu tempo de existência , pois TUDO está debaixo do Teu controle e das Tuas mãos! "

Texto adaptado, sem alterações no contexto, originalmente escrito por Paula Boudox! =)
Linda reflexão!

Desejo a todos um FELIZ NATAL de muita paz, luz, carinho, renovação verdadeira! =)

domingo, 22 de dezembro de 2013

Livro: Mulheres, Comida e Deus...


 Oi Gente
 Lá vem mais uma resenha, outro livro que comprei pela curiosidade, já que uma amiga tinha lido e postado sobre ele...fiquei na vontade de ler.. e peguei um precinho bacana no site Estante Virtual , comprei no SEBO OLIVEIRA DIADEMA, recebi certinho, super recomendo! =)
Pra acessa-lo entre em www.estantevirtual.com.br/valmir2010 ok.

Bom, de início achei o livro meio maçante, de linguagem muito floreada para falar de um tema objetivo... lembro que pensei: " a autora fumou orégano mofado" =) ... risos...
Mas me forcei a continuar a ler para entender seu raciocínio, afinal a mulher era autora de um best seller pelo The New York Times... eu tinha de conseguir tirar algum proveito dessa leitura...
Continuei...

 
LIVRO: MULHERES COMIDA E DEUS.
AUTORA: GENEEN ROTH 
EDITORA: LUA DE PAPEL.
PÁGINAS: 190.

Pois bem...  se eu fosse a autora mudaria esse título, porque não tem muito a ver com o contexto... ela fala muito pouco ou quase nada de Deus, e muito mais de praticas de meditação e coisas do Budismo...  ( super respeito! ) , mas esse título confunde as pessoas, leva a uma interpretação de que o livro tenha algo de evangelizador, e não tem! 

A autora também fala sobre a indústria milionária que gira em torno das dietas e livros de dieta, mas o dela não foge muito disso, não é sobre dieta, mas é um livro de auto-ajuda relacionado ao assunto... =/
Confesso que não consegui me identificar com esse livro, por mais que eu tenha tentado!
Apesar de ter milhares de pessoas que gostaram, e dizem ter mudado suas vidas depois dele... pra mim não mudou muito não =)
Pois de certa forma o que li aqui sobre a ligação emocional das mulheres com a comida eu já havia lido em um outro livro que ao meu ver, eu considero mais claro e objetivo, sem desmerecer esse aqui...
O livro que falo foi Meta-se com a sua meta - do Meta Real , adorei esse livro tenho até hoje. =)
Mas enfim, tem algumas citações do livro que são bem legais, até a colega blogueira do Metamorfose de Ideias fez uns quadrinhos que copiei pra cá =) 

 


A autora prega a ideia do não-dieta... diz que de nada adianta fazer dietas, que elas são um sofrimento, um sacrifício, que deve-se comer de tudo o que o corpo pede e quer...
Particularmente acho isso meio perigoso para quem interprete de forma errada, como: "Ah, então estou livre e vou chutar o pau da barraca e comer tudoooooo que ver pela frente"...
Olha lá, não é bem assim.
Ela diz que a relação emocional das mulheres com a comida é que nos faz sofrer e como punição fazemos dietas...
Não consigo enxergar por essa ótica, no meu caso em particular, sempre segui dietas, tenho sim uma luta constante contra a obesidade que é um problema de saúde mundial e não só das mulheres, mas dos homens e crianças também, pelo estilo de vida sedentário, e exagerado que se leva atualmente...
Quando faço dieta ou reeducação alimentar busco em primeiro lugar a minha saúde e o equilíbrio físico e mental, emocional... =)

 

Mas nisso aqui eu realmente concordo com ela, muitas mulheres querem ser magras como se isso fosse sinonimo de felicidade... ( não acredito nisso! Vejo um monte de gente magra neurótica por ai, depressiva e louca)... como a autora diz, a perda de peso não traz felicidade as pessoas... nem paz... a magreza não resolve o vazio existencial, a vida tem de girar em algo mais do que apenas ser magra e fazer dieta...
=)
É isso........

sábado, 21 de dezembro de 2013

Livro: Meu Amigo Jesus Cristo

Oi Gente,
Livro dessa semana =)



LIVRO: MEU AMIGO JESUS CRISTO.
AUTOR: LARS HUSUM.
EDITORA: GUTENBERG
PÁGINAS: 287.

Bom, o livro é um romance que conta a história forte, cheia de altos e baixos, surpresas, muitas delas desagradáveis, muitos acontecimentos marcantes sobre a vida de NICOLAJ, um adolescente de apenas 13 anos, que perde os pais prematuramente num trágico acidente de carro.  E apesar de sua mãe ser uma cantora famosa e rica, ele e a irmã mais velha SIS, herdam toda a fortuna da mãe, porém SÓ DINHEIRO não bastou para fazê-los delizes.

A relação familiar da mãe de Nicolaj com os avós é conturbada e inexistente, o que dificulta ainda mais a aproximação ou educação dele, já que ele fica sendo criado apenas pela irmã mais velha, que tem apenas 20 anos. Uma carga muito pesada para ela. Visto que o irmão torna-se um delinquente, arruaceiro, depressivo, que tenta o suicídio, e faz todo tipo de pirraça que um jovem pode fazer para se auto afirmar a chamar a atenção...


 Confesso que esperava que a figura de JESUS tivesse mais importância na história, dado o título do livro, mas não é bem assim...
Sim existe um homem que aparece na vida de Nicolaj assim meio do nada, em meio a seu apartamento, uma pessoa diferente, misteriosa, que sabe muito sobre ele e lhe dá ordens para tentar ajudá-lo a mudar de vida para tornar-se alguém melhor, já que ele está depressivo e sofre dores físicas dos pesos emocionais que carrega.  Ele vivi metido em brigas e confusões.

" Parece robusto, de cabelo cumprido, barbudo, forte e transpira confiança.  Preciso tomar cuidado, não posso travar uma briga justa, mas um sujeito que invade meu apartamento não pode esperar ter uma briga justa" Pag.  86.

 " Mas são pensamentos bons. São Jesus dizendo que entrou na minha vida para me ajudar a ser um ser humano melhor" Pag. 91.
 

Uma sequencia louca de coisas vão acontecendo na vida de Nicolaj, perdas dolorosas, confusões, até que esse amigo misterioso, que se diz chamar JESUS aparece em sua vida e começa a lhe dar regras de um plano para ajudá-lo a sair da DOR que se encontra.
Ele muda de cidade, encontra novos amigos, os quais chama de OTAN, que vão ajudá-lo na missão de tentar reparar os erros que já cometeu na vida...

Confesso que o livro não é assim dos mais emocionantes que já li, mas tem uma linguagem prática e objetiva, gosto disso... apesar de relatar muitas cenas de violência e sexo sem emoção, o contexto geral é uma GRANDE REFLEXÃO sobre as escolhas que se faz na vida e as graves consequências dela para os envolvidos.
Não gostei do fim do livro... Mas gostei do geral... Não espere nenhuma mensagem religiosa ou redentora, evangelizadora nesse livro, NÃO HÁ... mas há sim uma mensagem MUITO REAL, do que pode ser uma vida vazia, regada apenas por dinheiro e a falta que uma família pode fazer na formação e personalidade de alguém.
Valeu a pena a leitura!
=)

Livro: Feita de Fumaça e Osso

Oi Gente,
Dando continuidade as resenhas dos livros que li esse mês...


LIVRO: FEITA DE FUMAÇA E OSSO.
AUTORA: LAINI TAYLOR.
EDITORA: INTRINSECA.
PÁGINAS: 382. 

"Na verdade ela não tinha nacionalidade nenhuma, seus documentos eram todos falsificados, e os sotaques _ todos com exceção de um _ o de sua primeira língua, que não era de origem humana _ eram mentiras." Pag. 32. 

Ok, confesso que comprei esse livro numa daquelas mega promoções que a Saraiva faz, e eu não tinha nenhuma pretensão quanto ao livro, apenas me atraí pelo preço, bem baratinho, =) R$ 8,90, e ao mesmo tempo fiquei desconfiada de que não prestava por estar tão barato... 
Bom o estilo literário não é dos meus preferidos,  uma mistura de romance ( que eu gosto) e ficção ( não curto muito)... tipo essas histórias de conto de fadas sabe, como Senhor dos Aneis, Harry Potter, talvez porque eu não tenha muita paciência para histórias muito fantasiosas, muito impossíveis de serem reais... acho que é a idade, kkkk, passei da adolescência, tô ficando velha! =)

Mas enfim, Feita de Fumaça e Osso é um livro legal sim, me conquistou, numa escala de cinco estrelas, eu dou três e meia pra ele! =)

Conta a história de Karou, uma adolescente esquisita de cabelo azul, estudante de artes que vivi no mundo real ( o nosso ) e um mundo paralelo, no qual ela entra e sai por meio de portais, onde encontra-se com "monstros" os quimeras que a amam e cuidam dela... Uma história bem envolvente, que prende nossa atenção justo para saber do final...
( foi ai que o bicho pegou pra mim! Mas não vou contar aqui assim vai perder a graça pra quem ainda não leu! )


" Um anjo de fato, ele se revelou. A lâmina de sua espada o branco incandescente de suas asas _ asas enormes e brilhantes, de envergadura tão grande que tocavam as paredes de cada lado do beco, cada pena como a chama de uma vela sendo soprada pelo vento." Pag. 93.

Karou, vivi realizando tarefas estranhas para um Quimera ( pra quem não sabe quimeras são figuras da mitologia grega, bestas, figuras místicas com aparência de dois ou mais animais misturados num único ser...lembram do minotauro, da medusa?, é por ai...) ... indo e vindo pelos "portais" mágicos que ligam os dois mundos...
Mas Anjos estão em luta para destruir os portais... que são coisas diabólicas... e um amor improvável pode surgir em meio a isso tudo...
No fim vale a pena a leitura simmmmmmmmmm!
Gostei!
=)

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Livro: Perdão, Leonard Peacock...

Oi Gente!
Bom, esses últimos tempos li vários livros muito bons, mas não tive tempo de postar todas as resenhas, comentários e opiniões sobre o que achei... =)
Hoje que estou de folga vou fazer as postagens de todos eles, porém programar para que sejam postadas dia a dia, para que não entrem todos no dia de hoje de uma só vez...
Assim vocês podem saber deles um de cada vez com calma...



Começo por:

LIVRO: PERDÃO, LEONARD PEACOCK
EDITORA: INTRINSECA
AUTOR: MATTHEW QUICK ( adoro!)
PÁGINAS: 223.

Confesso que foi um livro surpreendente... comprei assim por ser do Matthew Quick e por já ter lido
"O Lado bom da vida escrito por ele e ter adorado, resolvi ler esse também... nem imaginava o que me esperava!
Uma história forte, de muita reflexão... onde o adolescente Leonard Peacock está vivendo um dia decisivo, é seu aniversário, e ele carrega dentro dele o peso de uma vida que não consegue mais levar... Resolve que é o dia de tirar a própria vida... =(
Com uma arma herdada do avô, uma P-38 da época da Segunda Guerra, que ela leva na mochila da escola, junto com quatro embrulhos de presente que vai entregar a cada amigo que ele considera merecer guardar alguma lembrança sua...
O livro conta uma difícil história de um jovem que sofre com a relação conflituosa com os pais, o abandono da mãe, suas dores que não cabem mais no peito...

Posso dizer que como mãe, o livro me fez parar para pensar sobre criação dos filhos... como pode ser fácil cometer erros, e deixar um filho de lado... perigoso!

" Qualquer mãe normal teria me levado a um terapeuta ou, pelo menos, a um médico, mas Linda não... ...Foi então que eu percebi que estava por minha própria conta, que não podia contar com Linda para me salvar"... Pág. 56.



" As pessoas que chamamos de mamãe e papai nos trazem para o mundo e, em seguida não nos acompanham em nossas necessidades ou não nos dão qualquer resposta. No fim das contas é cada um por si, e eu simplesmente não fui feito para levar esse tipo de vida. Pensar em tudo isso me faz ficar deprimido..." Pág. 149.


Até que ponto Leonard vai?
Cometerá o suicido? As magoas que carrega da mãe, do melhor amigo... o faz desejar matar o amigo...
Um suspense... emocionante... lição de vida, reflexão...

" Não deixar o mundo destrui-lo.  Essa é uma batalha diária" Pag. 187.


Muito bom livro!!!
Amei!



Pra dar um Oi...

Oi Gente, Saudades! =)
Como vamos?

Então, o blog anda meio off né... final de ano pra mim é sempre muito corrido... mais trabalho e ocupações extras em casa também...
Mas vamos que vamos, a vida não para!
Tô aqui =)

Super obrigada pelo carinho de vocês, pelos comentários, mensagens e e.mails pelo meu aniversário, fico super lisonjeada com tanta atenção e carinho! Obrigada!
Sem dúvida eu AMO comemorar meu niver, pra mim é sempre uma data muito feliz e especial pela qual eu agradeço muitoooooooo a DEUS por mais um ano de vida e tudo de bom que Ele me proporciona...
Esse ano comemorei entre amigos íntimos e a família, e um dos melhores presentes que ganhei do maridão foi o Show do Roberto Carlos!!! =) Era um desejo antigo... que realizei no finde do meu niver!
Dá pra imaginar a felicidade, né? =)
Não cabia em mim!!!  Foi tudo perfeito, graças a Deus, muito feliz!!




 

 Bom...  depois de bastante festa e comemoração pelo meu niver, ( que foi em 04/12)... ai começam as outras atividades de dezembro, né...
Trabalho muitooooooo... e também as confraternizações e preparativos para as festas de final de ano que eu amo de paixão! =)

* Os treinos esse mês ficam em stand by...só retomo em 2014! ... Por enquanto off...=)
* Férias de recesso de final de ano de hoje 19/12/13 a 02/01/14 =)
* Hora de fazer o Balanço Pessoal de 2013, que graças a Deus foi bom, e traçar as metas de 2014 =)
* Tanta coisa mudou esse ano =)
* Tô muito mais feliz comigo mesma sem me envolver demais com algumas coisas =)
* Definitivamente 2013 foi massa =)
 
Vamos a luta... =)

 



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Hoje é um dia Especial =)


HOJE É MEU ANIVERSÁRIO...
Corpo cheio de esperança 
uma eterna criança meu bem,
Hoje é meu aniversário,
quero só notícia boa,
também daquela pessoa, oba...

Hoje eu escolhi passar o dia cantando,
 de hoje em diante,
eu juro felicidade a mim ....
Quero paparicações no meu dia por favor ... =)

*********************************************************
 
ADORO COMEMORAR MEU ANIVERSÁRIO gente =)
Hoje é dia de festa, especial para mim =)
E vou ali aproveitar e BRINDAR a vida, agradecer a  DEUS por todas as bençãos recebidas em mais um ano de vida =)
Obrigada Senhor!!!




BEIJOS......... no coração de todos os amigos =)
Sandrinha Falcão.