quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

De Férias... Volto logo...

Oi Gente... =)
Semana corrida, cheia de trabalho ainda, e eu me esforçando pra deixar tudo em ordem antes de sair para um rápido período de férias...
Consegui!
Aproveitando o carnaval, já que eu não curto muito as folias de rua aqui de Recife e Olinda... nem as festas carnavalescas, sempre aproveito e saio de férias em família pra ...viajar...
:o como assim Sandra, você não gosta de carnaval???
Não, gente não gosto ...risos...desde sempre... =) sempre preferi viagens, as folias de Momo.

"Sim, eu sou do Brasil. Não, eu não gosto de carnaval!" =)
Mas desejo ÓTIMO carnaval para quem gosta da folia! =)
Cuidem-se!!!!

Hoje dei uma fugidinha para dar uns últimos retoques no visual né...
Coisas da #vaidadefeminina 

Sobrancelhas e desinger no Espaço Marias De Luxo, trabalho perfeito da @brinnybarreto ... 

 Amei o resultado final. =)

Unhas da Itajulia nail, em gel, importado, adoro o trabalha da Priscila! =)


Quase tudo protinho... agora só falta o cabelo kkkk, esse vai ser só amanhã... =)
Mas no mais tudo certo, tudo pronto... e até breve... =)
Dessa vez, vamos pro Chile... quando voltar trago todas as novidades e dicas de viagem pra vcs!
Beijo no coração!
Até breve, se Deus quiser!


 " Viajar não é um luxo, é uma necessidade" =)

 Beijos....



3 comentários:

  1. Own !!! Esta minha amiga é muito fofa ! Amei o visual da mala e bolsas para a viagem.

    ResponderExcluir