terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Momento Fit da Semana.

Oi Gente... Tudo bem com vcs?
=)
E então... Janeiro acabou, e acabou junto as férias escolares do filhote né, dai pude retomar minha rotina de treinos, e aproveitei pra voltar com tudo pra minha RA ( Reeducação alimentar) que já não era sem tempo, estava precisando...
Foi ótimo retomar as redeas da rotina , eu gosto disso, de ter horário certo pra cumprir minhas coisas... adoro...funciono bem com tudo pré-estabelecido! =)

A RA tá indo bem, é outra coisa que também dá certo comigo, já tentei seguir essas dietas da moda, mas comigo não rola, eu não sei ficar sem meus prazeres...


Tô bem feliz com minha RA #reeducacaoalimentar seguindo firme sem maiores sacrifícios, sem fazer loucuras, sem morrer de fome, sem deixar meu prazer de comer, me alimentar bem...e olha que no sábado ainda encontrei amigos, jantei fora, sem exageros ... 
Com direito até a farfarlle , essa massa que adoro ! Minha tapioca, banana....hummmm  fazer dieta tem de me deixar FELIZ se for me PRIVAR de viver eu desisto.
É meu jeito.
#dietadasandrinha #projetofenix#DESAFIOVIDASAUDAVEL #vamosserfelizes

Hoje teve Jump, essas semana tô firme nos treinos =) todo dia.


Segunda-feira começou agitada... Aquela correria típica de início de semana, e ainda vou ficar sem carro por dois dias (tá na revisão)...sendo assim o jeito foi aproveitar pra ANDAR e ir pra academia né, pra não perder o ritmo  302 calorias a menos por estar SEM CARRO  hoje de manhã.
#atividadefisica #caminhada #projetofenix#DESAFIOVIDASAUDAVEL #projetoangel #projetoverao#sandrafalcaoblog
Enfim, gente...é aquilo, né, FAZER O QUE NOS FAZ BEM.... eu me sinto bem em seguir esse estilo de vida... com calma, sem neuras, sem cobranças... =)
Me faz feliz.
Me tornei muito mais tranquila quando parei de querer copiar ou seguir o estilo dos outros, de atletas, de amigas, seja lá de quem fosse e comecei a traçar as minhas próprias metas =)
recomendo....

Beijos.... até a proxima...


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Daiana, respondi lá no seu G+ e aqui, esse APP é o CARDIO TRAINER =) muito legal, uso para android. ok Bjs.

      Excluir
  2. Nada com a rotina! rsrss... Minha RA também não vai bem sem ela!

    PArabéns pelo foco! Continue firme! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Pois então! Invés de melhorar minha queimadura infeccionou, estou tendo que trocar curativos diariamente no hospital e estou tomando antibioticos... aiai... Treinos da semana totalmente comprometidos.... :(

    Obrigada por se preocupar! Beijão!

    ResponderExcluir