quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dando Notícias... Voltei...

Oi Gente...
Tô aqui... =)
Vocês devem estar até estranhando tantos posts juntos né?
É que estive uns dias OFF, estava com uma pessoa da família muito doente, minha cunhada, e com isso a prioridade era dar atenção aos familiares... por isso o blog ficou meio inativo essas últimas semanas.
Agradeço o carinho e atenção de quem me manda e.mails, mensagens, me escreve cartinhas, perguntando notícias... =) ESSE CARINHO de vocês é MUITO ESPECIAL para mim, obrigada!

Então, agora a vida segue seu rumo... depois de uma forte turbulência... =(
Nossa querida Da Paz, (minha cunhada) foi para a Casa do nosso Pai e Senhor... Ele sabe todas as coisas... e Sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável, ainda que não a compreendamos bem.
Mas o sofrimento terreno dela aqui cessou... que ela esteja em PAZ agora na morada eterna, em nome de Jesus!


Nos reunimos nessa páscoa com o coração mais contrito e saudoso... Pela partida de Da Paz, que lutou bravamente contra o câncer, e nos deixou um aprendizado e uma lição de vida. Mas com certeza, apesar da saudade que será eterna, mas estamos tranquilos e em paz, por saber que seu sofrimento terminou.
Ficamos com as boas lembranças... Fica em paz minha cunhada.
"Vida que segue"...


Vai em paz...
Nossa Da Paz se foi, cumprindo aqui nessa terra sua missão... Lutou e foi como sempre a mulher FORTE até o fim...vai na santa paz agora minha querida, ficarão as saudades, as boas recordações, mas com certeza Deus ouviu nossas preces... Você cumpriu TUDO aqui! Cuidou de muitos, assim como cuidou de mim, do meu filho... Era nossa médica , nossa enfermeira da família, mesmo sem diplomas... E agora no final de sua jornada, foste cuidada pelos teus com amor indescritível! Mereces a paz nos braços do Senhor, siga teu caminho agora longe do corpo que tanto sofreu, caminho de LUZ, e vida eterna!
Que o Senhor te receba minha cunhada!
E que os que ficam, sejam consolados e fortes.
Essa foto fica como mais uma recordação de SUA LUTA. Foi um dia feliz...


Beijos.... até...



Nenhum comentário:

Postar um comentário