quarta-feira, 2 de julho de 2014

Gratidão...


GRATIDÃO

"Infelizmente nós, seres humanos, temos a tendência de focalizar apenas as coisas negativas. Estamos sempre enfatizando aquilo que falta em nossas vidas. Tornamo-nos, assim, pessoas que reclamam, murmuram e lamentam. Sendo que a murmuração é um dos pecados que muito ofende a Deus.

A Bíblia nos incentiva a termos em nossos lábios o louvor e a gratidão ao Senhor. Talvez, num primeiro instante, pode parecer que não existem motivos. Porém, se pensarmos um pouco, logo nos lembraremos de inúmeras razões de agradecimento.

Experimente fazer uma lista de tudo o que há de bom em sua vida: sua própria existência, sua família, seus talentos, sua saúde, o alimento, os entes queridos, o ar que respira, seu emprego, entre outros. De repente, você vai ver que, enquanto pensava naquilo que falta, estava se esquecendo de agradecer a Deus pelo que Ele já lhe concedeu.

Se, ao fazer essa análise, você constatar que não tem nada para agradecer, lembre-se que tem o dom da vida, que só Deus pode manter ou tirar. Sua vida representa a oportunidade máxima para toda e qualquer realização ou aquisição que possa conseguir. Agradeça a Deus por isso.

Não nos esqueçamos de agradecer nunca. Um dia, Jesus curou dez leprosos. Apenas um voltou para agradecer. Ai então, o que voltou, recebeu uma bênção maior. Jesus lhe disse: "Vai em paz. A tua fé te salvou."

Na hora de pedir, forma-se uma grande multidão. Na hora do agradecimento poucos aparecem. Que estejamos no meio deste pequeno grupo que não perde a oportunidade de olhar para o céu e dizer: muito obrigado, Senhor."
( Catedral da Trindade)
#gratidao #feemDeus #fenavida #boanoite



Então... tô nessa vibe =)
Acordei pensando nisso hoje. 
Beijos.

2 comentários:

  1. É verdade Sandra, temos muito o que agradecer...e cada dia é um novo recomeço, uma nova chance que temos de fazer tudo melhor, bjs.

    ResponderExcluir