sábado, 13 de setembro de 2014

Sábado de Chuva... =)


BOM DIA♡
Adoro acordar e olhar pela janela e ver o mundo lá fora. 
Daqui vejo o céu, que hoje amanheceu cinza, sinto o vento fresco que vem lá do mar, junto com a chuva fina que cai deixando as ruas com um brilho prateado... Daqui de cima gosto de respirar fundo, agradecer a Deus o dom da vida, e a maravilha que é poder enxergar a luz desse dia lindo que nasce, sentir o cheiro da maresia, ouvir que mesmo entre prédios os pássaros cantam felizes! Sentimento de GRATIDÃO é o que me enche o peito e a vida! 
Daqui de cima olho o povo que passa, os carros apressados, mas também vejo o horizonte até perder de vista, vejo a cidade que cresce a cada dia, mas prefiro sempre me perder olhando o que a natureza mostra a minha volta. ..
E só pra esclarecer, NÃO , eu não moro numa cobertura a beira mar, moro num simples mas bem localizado quarto andar, e daqui das janelas ou da sacada sou EU que decido como quero VER E SENTIR meu dia! ♡ 
Meu olhar com o coração é que é megalomaníaco, e adora ver da vida o que ela me oferece de MELHOR todos os dias! !!
Recomendo! 
EXPERIMENTE. 
TEXTO SANDRA FALCÃO. 
Bom dia! ♡


POR AQUI A CHUVA CONTINUA  
Aproveitemos!

Como diz a música do meu querido Guilherme Arantes :

..."Infelizmente nem tudo é
Exatamente como a gente quer...

Deixa chover
Ah! Ah! Aaaaaaah!
Deixa a chuva molhar
Dentro do peito
Tem um fogo ardendo
Que nunca vai se apagar...

Deixa chover
Ah! Ah! Aaaaaaah!
Deixa a chuva molhar
Dentro do peito
Tem um fogo ardendo
Que nunca, nada
Nada vai apagar...".... ADORO 

Foto: Julio Trindade Fotografia


Nenhum comentário:

Postar um comentário