terça-feira, 28 de maio de 2013

Terça- feira: Tem Looks Fitness!

Oi Gente Linda 
Tudo bem com vcs?

Então de novo vamos falar dos LINDOS LOOKS FITNESS! =)
Não resisto...tem tanta tendência nova linda por ai né?
E o legal é que nas lojas de departamento como C&A, Renner, Riachuelo, vc encontra muita coisa legal também por um preço mais acessível. 
Mas pra quem quer investir nas malhas LINDAS e um pouquinho mais caras tem as belas da Labellamafia ( adoro! )

Foto: Labellamafia

Ou ainda a nova coleção da Vestem, malhas lindasssss de viver! Amei de paixão! ♥ Sem falar que uma das garotas propaganda da marca foi o LINDA ♥ Aline Riscado, admiro, acho ela LINDA d+!
Então, pra quem curte ousar na produção na hora do treino, a Vestem e a Labellamafia arrasaram nos LOOKS novos! 
Foto: Catálogo Vestem 2013

Sem dúvida que 2013 é o ano mais fitness de todos os tempos!!! kkkk, pois nunca vi TANTA marca de roupas dessa linha, e cada mês tem novidades incríveis!  Nas redes sociais, principalmente instagram, tem várias Blogueiras lindas postando seus looks, e dicas. Eu adoro!!! Pois como sou adepta da vida saudável, malhar e gostar de looks fitness faz parte! =)  Comer bem e praticar exercícios está sendo muito bom, pelo bem da saúde , do físico e da auto-estima.
Pra mim a rotina da academia sempre foi prazerosa, mas como passei uma fase de 6 meses totalmente parada foi meio difícil conseguir retomar com prazer.   Mas agora tô voltandoooooooooo! E como sempre ADOREI minhas malhas tô no pique pra voltar a usar tudinhooooooo!
Tem quem vá pra academia toda largadinha, né... mas eu não gosto não...  Tudo bem que para praticar exercícios precisamos estar confortáveis, mas isso significa ir relaxada, ou de qualquer jeito né?!
Já fiz um post aqui no blog sobre Looks de Corrida  e Look Fitness , mas resolvi fazer outro para a gente se atualizar nas tendências da moda fitness. Vamos ver! 


As CORES FORTES e as ESTAMPAS invadiram as academias, e as ruas... não tenha mais medo de arriscar no look que as estamapas estão cada dia mais lindassssss!  _ Eu particularmente enjoei de estamapa de onça, mas as demais amo todas! _


Tudo bem que nem todas nós simples mortais estamos no CORPINHO LINDO das musas, saradas AINDA né... mas vale as inspirações dos looks! 
Adoro as polainas também e os meiões dão uma cor ao visual!

Vendo uma matéria show no site M de Mulher, eu trouxe pra vcs algumas dicas que AMEI de lá e das FASHION FITNESS do momento! =)

Roupa de academia não tem que ser sem graça! Veja os truques de Gabriela Pugliesi, Carol Buffara, Lalá Noleto e outras musas fitness para suar a camisa com estilo nessa onda #instafitness

Vestidas para treinar

"A recente onda das musas fitness do instagram inspirou muita gente a seguir um estilo de vida mais saudável, o que é ótimo. Outro efeito colateral muito interessante? Inspirações sem fim para os looks de academia. Analisamos o estilo de Gabriela PugliesiCarol BuffaraGabriela ManssurLalá Noleto e Penélope Nova, e trouxemos dicas de estilo para deixar sua produção fitness muito mais charmosa. Aposente já a camiseta velha com a legging desbotada: academia agora é lugar de ser bonita também."
Aposte em um tênis exibido ( eu amoOOO! Tô esperando o meu chegar da importadora aff...demoraaaaa)
"Esqueça aqueles modelos sisudos em branco, preto ou cinza: o tênis das it girls do fitness são sempre coloridésimos e muito chamativos.
Vale até trocar a cor do cadarço neon de acordo com as cores do look do dia... se tiver a paciência necessária, claro!"


Eu sou FÃ do Blog da Gabriela Pugliesi...sempre dicas legais de fitness e vida saudável, além dos looks da moça que são um arraso!  Dá vontade de ter tudooooooooooo! 


Outra que eu também admiro pela mudança no corpo é a Penelope Nova, que tem o Blog Acredita Bonita, sempre com muitos sorteios de looks lindos! E ela é sempre muito original! 


Como eu venho falando SEMPRE nos posts anteriores gente! NÃO DEIXE de se arrumar, se sentir BONITA, charmosa por estar mais cheinha, gordinha... não deixe de investir num look legal, colorido e bonito! Afinal as academia estão cheias de gente como a gente, normal, vejo POUCOS corpos esculpidos, então vamos ser felizes do nosso jeito também! 



O que não dá é pra EXAGERAR e sair por ai pagando MICO né?
Tipo assimmmmmmmmmm... ai meu pai! Cadê simancol??? =/


"Mulher Melancia mereceu o título de maior bizarrice da semana. Olha só o que ela fez com essa roupa de fitness para gravação de um clipe. Conte comigo os erros, exercite sua vergonha alheia e não repita em casa!" Nada de APELAR na vulgaridade!
  1. Brinco argola gigante com roupa pra malhar! OUT...=(
  2. Legging estampado marcando tudo e de FIO dental! OUT, OUT!
  3. Barriga de fora, com lipo de quem voltou a engordar! OUT...
  4. “Decote V” num legging!?
  5. Top apertado demais, peitos já saindo! =/ OUT....
  6. Relógio “combinando” com a cor do top

    Uiiiiiiii...fico por aqui!

5 comentários:

  1. Fico doida!!!!Adoreiiii a branca com desenhos...

    ResponderExcluir
  2. Ótimas fotos, com excelentes dicas. Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. É. Realmente você está certa. Coisas exageradas; só se for no BOM GOSTO MESMO...bjs.AZ

    ResponderExcluir
  4. AMEI, AMEEEI, AMEEEI seu post, hahahaha!
    Adoro roupas de Academia, adoro cores, adoro me vestir bem e ficar linda pra malhar, haha...
    Primeira vez que visito vc, mas adoreiii...
    vou seguiir..

    Beijão e Sucesso

    ResponderExcluir