quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Um Pouco de mim. ..



Oi gente ♡linda
Agradeço o carinho de vocês que me Beijos no ♡
seguem e acompanham as histórias da #SandrinhaFalcao tanto aqui no #instagram quanto no #blog e no #facebook #page.
Pois é, como o tempo passa, desde 2009 que o blog e o face começaram...
Como sempre chegam novos #fallowers #likes que não conhecem minha história e o porque desse espaço existir, quero hoje CONTAR UM POUCO DE MIM PRA VOCÊS. ♡
OK.
Bom sou a Sandrinha, esposa do Ailton, (19 anos juntos) , mãe do príncipe Biel de quase 9, não sou blogueira famosa, mas tenho o blog, face e ig onde INICIALMENTE lá em 2009 eu comecei postando e falando só de dietas, treinos, academia e a minha luta contra a obesidade e uma busca infindável por um corpo perfeito.
Eu havia saído de uma depressão, mas vivia super insatisfeita com meu corpo, e criava outros problemas em cascata relacionados a isso.
Porque quando a gente não está bem emocionante, tudo mais é afetado!
No final de 2010, eu havia conseguido ELIMINAR 28KG! UAU!
E com isso eu me achava a última bolacha do pacote! ♡ kkk.
Sai em capa de revista, usava o tal biquíni de lacinho fio dental que eu toda sarada desejava tanto! Cheguei NO MEU OBJETIVO na época. ...
Aí vc deve pensar: poxa que massa! Vc devia estar muito feliz né?
Te digo, Sim eu estava feliz com as conquistas. Foi um desafio alcançado. Festejei, comemorei! (Quem me conhece de perto sabe! Né @erickafsa e @gegerusa ? )
Mas e aí? Cheguei lá. ... mas O BURACO NO CORAÇÃO, o vazio na alma continuavam lá I-N-C-O-M-O-D-A-N-D-O! :'(
Eu nem sabia que era isso, não entendia o que sentia.
Só sabia que a INSATISFAÇÃO ainda era presente, mesmo usando 38/40 , mesmo com tudoooo indo bem.
Faltava o que? Eu nem entendia.
Só que tentava compensar minha descompensação emocional numa busca equivocada, buscava aceitação nos "milhões de amigos", nos elogios com as roupas sexys, com as mil selfies no espelho, em tudo da moda, mas NADA nem NINGUÉM me dava o que eu buscava sem saber o que faltava! ?

A história é longa, ! !!
#cenasdoproximocapitulo ♡
#eueminhanovela

Bom vamos lá continuar a história #SandrinhaFalcao do post anterior

Mesmo com o "objetivo" alcançado, 28kg a menos, com a vida em ordem e tudo lindo, afinal eu tinha chegado lá, graduada, trabalhando, casada, mãe , magra e sarada, ora tava faltando o que né?
Pois faltava. E vou dizer a vcs, que hoje eu vejo outras pessoas conhecidas e estranhas, passando pelo deserto que passei! E por isso que eu resolvi falar sobre isso.
Venho de família cristã/católica, onde aprendi valores essenciais, de amor e fé. Mas não por culpa de ninguém, mas por minha falta de atitude EU era aquela pessoa de fé fraca, morna, PERDIDA no meu mundo, e que tinha uma Bíblia de enfeite.
Eu estava sendo amada e preparada por um Pai maravilhoso que tinha planos pra mim.Mas antes eu ia passar por umas provinhas!
Conheci uma amiga @alemaia1979 que me convidou para um "cursilho" , nem sabia que era. Sabia que era um encontro de mulheres de uma igreja aí e fui por curiosidade, mas nos planos de Deus, pra ser preparada pra alguma coisa que Ele esperava de mim!
A experiência foi massa! 3 dias no paraíso, ouvindo coisas lindas♡ , mas sempre fui teimosa e difícil de convencer, não sai de lá "convertida" não viu!
Eu achava esse lance de "crente" um saco, povo esquisito que anda com bíblia em baixo do braço, não era pra mim não. ..kkkkk
Eu ria deles! ♡
Tem mais. ..

E pra terminar... Mas Deus foi tão maravilhoso que me conhece e teve paciência comigo.
Fui aprendendo de pouquinho, por meio das pessoas usadas por Ele na minha vida.
Passei por muitos problemas familiares, doença da minha mãe, que passou por cirurgia e amputação e passou uns 5 meses aos meus cuidados na minha casa, e minha rotina de treino e dieta foi pro brejo.
Sim ganhei muitos kilos de volta.
Larguei de lado muita coisa, alguns hábitos e até amizades pra seguir outros caminhos.
Depois de um tempo compreendi que TUDO aquilo não foi em vão, foi para NOS UNIR ainda mais e nos fazer perceber o que era essencial.
Quase 3 anos se passaram, no meio desse tempo pensei MUITAS VEZES em excluir blog, face, ig.
Mas algo me dizia pra esperar.
Porque a tempestade ia passar.
E passou de fato, aquele buraco e vazio na alma acabou.

Eu encontrei o amor misericordioso e infinito do Senhor♡ Jesus passou a ser não somente meu salvador, mas meu AMIGO presente todo dia♡
E hoje eu resolvi falar sobre meu amor por Ele , porque ontem eu ouvi uma pregação linda que me disse: "sejamos missionários onde quer que estejamos, em casa, no trabalho..." e porque não na Internet para as tantas pessoas que me acompanham! ♡
Ele sempre está de braços abertos a nossa espera ♡ "Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. " Tiago 4:8. ♡

Eu tenho aprendido todo dia, que não são as coisas do mundo, não é só um corpo em forma, sucesso, dinheiro, que me completariam, que me fariam realmente feliz.
Essas coisas todas são transitórias, mas algo muito maior, inexplicável e sobrenatural me completa plenamente hoje, é o AMOR DE CRISTO. ♡
SIM continuo me cuidando, fazendo dieta, malhando, mas com o coração pleno e preenchido hoje♡
E queira que todas as pessoas que amo, até as que não conheço tenham oportunidade de conhecer esse amor puro♡ e esse encontro com Deus.
Nossa!!! Falei muito. Me empolguei.
É Ele que faz isso comigo kkkk
#testemunho #amordeDeus #transformacao #paznocoracao

Beijos no ♡♡♡
Sandra Falcao

3 comentários:

  1. Nossa que testemunho lindo Sandra, é isso ai sem Deus não somos nada e não há nada que preencha essa vazio, bjs RÔ

    ResponderExcluir
  2. que lindo li todo seu post e vejo como Deus é maravilhoso, realmente somente Deus consegue preencher o vazio que ninguém consegue, parabéns que Deus continue abençoando sua vida. bjs
    Bárbara.rj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pelo carinho =) e pelas palavras! Sim DEUS é tremendo!

    ResponderExcluir