sábado, 2 de março de 2013

Mantendo a Dieta e o Treino... E você?

Oiiiiiiiiiii gente linda e querida do meu coração =)
TUDO BEM com vocês?

Gente eu estava numa correria essa semana passada, pois foi a primeira semana de trabalho PÓS-férias, ai a gente fica meio fora do ritmo, né, não tem jeito...mas tô conseguindo voltar aos poucos a TUDO que fazia certinho...pelo menos o trabalho tá OK, e VOLTEIIIIIIIIIIIIII definitivamente para MINHA DIETA e para minha querida academia e meus treinos =)
TÔ TÃO FELIZ POR ISSO que não caibo em mim! \0/
Nossa........foram 6 meses de OFF total, e voltar é uma RENOVAÇÃO geral...


Tanto que esse finde eu aproveitei para também fazer umas "arrumações" pessoas na vida, nas relações, no armário, no escritório ( home office)... é muito BOM fazer isso vez por outra, renova os ares e tira de perto da gente tudo ( e todos) que não vale muito a pena manter, e causa acúmulo de energias ruins, né!
Aproveito e faço doações de roupas, sapatos, bolsas, livros, tudo que não uso e não me serve mais, e RENOVO o ambiente e me sinto mais leve... Já experimentou fazer isso? Vale a pena!
Recomendo!



"Hoje é dia de faxina
Pegue todos os seus medos , problemas, ansiedade, sofrimentos, tudo aquilo que te impedi de ser feliz e jogue na lata de lixo.
Faça uma faxina na sua vida, limpe tudo sem medo de ser arrepender, deixei tudo preparado para um novo dia, um novo amor, um novo amanhecer,uma nova vida.
Comece agora mesmo a se desfazer de tudo, não perca tempo, cada segundo é valioso demais.
Não se esqueça de nada que possa atrapalhar sua nova vida.
È preciso ter coragem para se livrar de tudo aquilo que durante muito tempo construímos, é preciso ter coragem para recomeçar, para dar um chance a si mesmo, é preciso ter coragem para seguir em frente sem medos, sem se importa com os outros, é preciso ter coragem para se livrar dos problemas, é preciso ter coragem para não fraquejar no primeiro obstáculo.
Olhe para você , lute por você, não desista de você, lute para que sua vida não se torne pesada, escura, sem vida, sem riscos.
Se olhe no espelho todos os dias e diga a si mesmo. Eu posso, Eu sou, Eu vou conseguir.
Corra o risco de tentar não levar mais a sua vidinha mais ou menos, e comece agora mesmo a construir uma nova vida cheia de coragem.Se livre de tudo que impeça você de tentar começar a uma nova vida, se livre de tudo que impeça você de ser feliz.
Vá hoje é o dia da faxina, limpe tudo e seja feliz." ( Maria Alves)


Então... voltando ao pique, treinei a semana toda, adorando retomar as aulas na academia, adoro as aulas de dança da nossa linda e querida professora Jake =) e as aulas de Step e local com a Adriana =) queridas!
Depois de suar bastante a camisa, minha dieta seguiu certinha, muitas saladas, pouco carbo, só integrais, nada de excessos, muita água, nada de açúcares... ÔPAAAA, ÔPA, ÔPA, Tô mentindo!!!
Eu PRECISO confessar, sucumbi e comi um danado de um NÊGO BOM! ( Já ouviu falar?)
É esse docinho embalado em plástico que está na minha mão na foto kkkkkk.
Um quadradinho pequeno feito com doce de banana e açúcar... cara, o danado é bommmmm, viu, preciso ficar bem longe desse nêguinho delicioso ai.... kkkkkkkk ( adoro, mas fujo! )
Isso é imoral...é sacanagem...mas eu vou deixar aqui a "receita" do nêguinho... pra quem não conhece ou nunca ouviu falar dele >>> Receita do Nêgo Bom! 

Mas vá.......só comi 1 ( ÚNICO) tem cerca de 46 cal... tô perdoada... =)

Dai chegou MARÇO, seu lindo..............trazendo novos ares, novo clima, verão se despedindo... ( adoro outono)... que venha cheio de novas energias, e renove a todos nós!

Que renove junto com o dia a nossa FORÇA DE VONTADE, pois ela reside ai, dentro de você, assim como em mim, basta buscá-la, e fazer ACONTECER... sopre pra bem longe o que te prende, te atrapalha, te agride, te incomoda, chegaaaaaaa....a gente NÃO É OBRIGADO a conviver com o que faz mal, com gente falsa, com pessoas ruins, com pensamentos negativos, a gente tem TODO o poder de virar esse jogo, renovar tudo, criar nova atmosfera ao nosso redor =)


Desejo a você ( a todos os meus amigos queridos do meu coração ), e até para aqueles que nem conheço, e mais ainda para os que "torcem" contra, os agourentos, e sugadores de felicidade alheia, que Deus abençoe MUITO os caminhos, e faça TODO MUNDO FELIZ... afinal quem é feliz não incomoda os outros! Né?=)
 

Então é isso........... que nosso mês de MARÇO seja pleno meus queridos, com muita ENERGIA BOA =)


Mais pratinhos e comidinhas da minha semana =) Falei sobre esse SAL LIGHT no último post... se quiser saber mais dá uma olhadinha lá >>> Alimentação-saudável-felicidade-bem-estar!
Vu indo, pois meu love me chama... cineminha nos aguarda...Beijosssss.


7 comentários:

  1. Sandrinha, é verdade, vc tem toda razão, pessoas que nos impedem, atrapalham e fazem mal devem ficar bem longe, de gente falsa, basta né!
    Mas sucesso minha linda vc É TUDO DE BOM E MERECE. Beijos.
    AMANDA. =) te adoroooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra.
    Aqui na minha cidade essa bala se chama "bala de banana".hehehe
    É uma delicia, também adoro.
    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que vc consegue. E se alguem julgar, mande viver o que vc viveu nos últimos meses pra ver se a pessoa dá conta. Parabens pelo retorno, eu acredito em você!

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona, vim retribuir sua visitinha que fez lá no blog, amei seus comentários, fico super feliz quando as pessoas vão lá retribuir os carinhos, nos dando força, isto é muito bom e nos impulsiona a continuar. Parabéns, como sempre seu cantinho aqui é muito aconchegante e eu amo vir aqui pegar suas sugestões e receitinhas(as dos vídeos eu fiz todas, ameiiiii...kkkkcopiadinhas no meu caderninho)foi por uma boa causa, já que postou era pra nós fazermos né, kkkk Continue com firmeza que todas sairemos vitoriosas viu amadinha, bjs doces lights pra você!!!
    http://fabileivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, é muito bom mesmo fazer aquela limpeza, parece que a gente fica mais leve ne?!
    Esses dias atras eu doei muitas roupas nas quais só estavam ocupando espaço no meu guarda roupas, e as quais de certa forma eu não me sentia bem olhando para elas, eu decidi mudar tudo, renovar, e assim foi.
    Academia?! Nossa!!! Eu amoooo, é muito bom, nos da animo, disposição para enfrentar nosso dia.

    Vai em frente com toda essa energia positiva e animo que vc sempre consiguira tudo que deseja.

    Bjao

    http://aprendendocomotempoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha casa está implorando pela faxina nos armários, é tudo de bom fazer isso, mas cadê tempoooo??
    Acho que no próximo feriado rola...kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  7. DIVA! JA ESTAVA TE SEGUINDO NO FACEBOOK MAS EXCLUI, FICO FELIZ DE TE ENCONTRAR POR AQUI! EU PRECISO ORGANIZAR MINHA VIDA (E MEU QUARTO TBM RSRSRS) E TER FOCO NA MINHA META. BOA SEMANA, BJÃO!

    ResponderExcluir