domingo, 17 de março de 2013

Vamos fazer um " SPA Day Home..." kkk

Oiiiiiiiiiiii Gente =)
Sabe aquele dia que você acordar com vontade de cuidar SÓ DE VOCÊ MESMA... sem o desejo de sair de casa para isso... ( ah, tudo bem, eu adoroooooo ir ao salão, fazer unhas, depilação, cabelos, tudo que tenho direito sim, mas HOJE eu não queria isso...) _ queria algo SÓ MEU, no espaço da  minha casa, no meu banheiro, com os meus cheiros preferidos, um dia de CURTIÇÃO só minha! =)
Dai quando escutei no interfone minha amiga Cris ( consultora Natura ) me avisar que os produtos que eu havia pedido estavam me esperando, pensei: "Pronto, era tudo que eu precisava"!
Feliz da vida fui abrir a caixinha e reunir os demais produtos que eu precisaria para uma tarde de MIMOS só pra mim!


Não sei vocês, mas EU sou dessas que AMA cosméticos, cremes, perfumes ( são minha PAIXÃO! ) - há quem  não goste de ganhar perfumes, e diz-se por ai que não é muito legal dar perfume de presente, se não se conhece bem o gosto da pessoa a ser presenteada... Porém EU vou contra as convenções, PODE ME DAR PERFUME DE PRESENTE que eu gosto, e adoro os doces, florais, frutais, cítricos, amadeirados, enfim...SOU APAIXONADA por perfumes ! - Tenho muitosssssssss, não consigo ser fiel a uma única fragrância como algumas pessoas são, e trona-se marca registrada...

Mas enfim...lá vamos nós para o DAY SPA HOME: 


Começando por uma boa esfoliação na pele do corpo... optei pelo sabonete de Orquídeas da Natura, mas você também pode usar uma bucha vegetal, ou outros tipos de sabonetes esfoliantes líquidos, ou ainda as boas receitinhas caseiras.
Vou deixar aqui um LINK de receita de Esfoliação Corporal Caseira


Nos cabelos, aquela atenção toda especial, devido as luzes loiras, preciso usar um shampoo específico para cabelos loiros, uso esse da L'oréal que até já fiz outro post sobre ele... >>>Dicas-da-semana-vaidades...
E depois da esfoliação é essencial um óleo de banho pra deixar a pele ainda mais macia e cheirosa... Usei esse de Muru-muru da linha Avatim.


Para finalizar os cabelos, uso o Shampoo e Condicionador profissionais, de uso diário da Agi Max, S'Ollér para cabelos com progressiva! 



Ainda vem uma boa hidratação nos fios, deixo o creme lá por uns 15 ou 20 minutinhos, se der numa touca térmica, para potencializar o efeito =)  Usei hoje a Natura Plant - Proteção e Realce da Cor.



E para finalizar antes da escova o Creme protetor diário UV da mesma linha. Adoro o cheirinho.... faço sempre umas mudanças, intercalando entre um creme e outro pro cabelo não ficar habituado demais com o produto...adoro novidades. 


Pós banho nada como um cheirinho suave, pra alegrar o dia, e deixar tudo com ar de frescor, fui experimentar o Body Spray de Frutas Vermelhas...  se for sair a noite ou um momento mais especial opto por perfumes mais marcantes...


Na pele do rosto TODA ATENÇÃO é bem vinda, tenho muito cuidado, uso filtro solar 30 no mínimo todos os dias... e hidratação é diária, uso vários creminhos =) Mas como bem diz uma frase que li outro dia, o melhor rejuvenescedor é a FELICIDADE, o bem estar, o estar tranquila consigo mesma... de nada adianta usar cremes no rosto se a alma tá carregada! =)
CAPRICHE NOS SORRISOS =) esse é meu lema de bem estar! 


Pra hidratação de pele do corpo, depois da esfoliação e do óleo de banho... um hidratante em creme é sempre bem vindo, adoro os da Victória's Secret,  e esse outro de Flor de Cerejeira da Avatim.


Pra FINALIZAR o Day SPA nada como um make básico, pra ficar com aquele arzinho de saúde naturalmente bronzeada =) ...risos.... né? Um trato nos cabelos, escovas, chapinhas, e finalizadores...e PRONTO....tudo certo!
Não esqueço nunca do Baton e do Rímel, meus FAVORITOS!!! 


Hora de secar os cabelos....... 


E fechar o trato no visual com as unhas feitas! =)


Apesar de amar o clássico vermelho nas unhas, dessa vez optei pelo Francesinha =) suave.... =)


E enfim...nada como terminar o dia de SPA HOME e sentir-se linda, de bem com vida e com você mesma...
Para isso não precisa tanto, é algo que precisa estar dentro da gente, ainda que vá no melhor salão e vista-se com as melhores grifes se você não estiver de bem consigo mesma, vai continuar a sentir-se sem jeito. 
Seja CRIATIVA, crie, imagina, faça acontecer... o dia pode ser tudo o que você quiser que ele seja!
Vista a roupa que te faz sentir bem, elegante, roupa é para nos vestir, não "despir", vestir-se de forma vulgar, apelativa não ajuda... =) 
Use da sua alegria de viver, seja GRATA a Deus por mais um dia, bote um sorriso no rosto e vá ser FELIZ HOJE! =) 
Eu fui............. =)
Beijos.
Até a próxima!





15 comentários:

  1. Oi flor tem selinho pra vc no blog!!! bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUI LÁ VER VIU, JÁ FIZ MEU POST EM AGRADECIMENTO =)

      Excluir
  2. uALLLL QUE GATA AMIGA, FICOU MAIS LINDA, SE FOR POSSIVEL ISSO,KKKK NOSSA QUE CABELO MARAVILHOSO, AMO ESSA COR, E EU TB USO AQUELE CREME DA CHRONOS +30 É TD DE BOM, A PELE FICA UMA DELICIA DE VELUDO, PARABÉNS PELO SEU DIA DE SPA HOME, BJS E SE QUISER TEM UM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha vc é uma linda! E é muito gostoso vir aqui e ver vc se cuidando, mas preciso te dizer: ESTOU TAO CANSADA que mesmo tendo muita vontade de fazer um day spa só pra mim, não tenho coragem...é mais facil sentar aqui e ficar no face...AFFE preciso de ânimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK MAS NÃO PODEMOS RELAXAR DOS NOSSOS CUIDADOS NÉ AMIGA =) FAZ ISSO NÃO JANA KKKKKKKKK

      Excluir
  4. Uhhhhhnnnnnn que delicia em!!!!

    Temos que cuidar de tudo interior e exterior, preciso confessar que meu exterior está meio abandonado, precisamos mudar isso!!!!

    Bjuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor!
    Tudo bem?

    Comecei uma brincadeira lá no meu blog, mas uma brincadeira na qual levarei a sério, passa lá dar uma ajudinha rs ;)

    E tbm estou aqui pra te lançar um desafio, o desafio é...

    Ser FELIZ HOJE e FAZER alguém FELIZ HOJE!!! Que tal???

    Vamos a luta! Com fé e determinação hoje você vai vencer.

    Tenha uma linda terça-feira!!!
    Fica com DEus

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Depois de tanta producao ficou lindona mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk EITA AMIGA, FINALMENTE VEIO ME VER NÉ =) QUE BOM, BRIGADA!

      Excluir
  7. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal, TUDO DE BOM UM DIA DE DIVA NÉ?
    TÁ LINDA.
    BJOS

    ResponderExcluir