quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tudo novo pra renovar a vida!


Oi Gente...=)
Tudo bem com vocês?

Pois é, eu prometi vir contar das novidades né, aqui estou eu...
Não é nada demais, são pequenas MUDANÇAS na minha rotina que me fizeram um BEM ENORME...  vou começar contando delas, depois eu entro na parte FILOSOFAL da coisa, e conto das outras mudanças pessoais =) risos....

Então... como vocês sabem, que eu já vinha compartilhando com vocês da fase que precisei passar mais parada, afastada dos treinos e tudo né, com minha mãe que ficou doente, e passou uns cinco meses aqui sob meus cuidados e tal... com isso a dieta foi pro brejo, junto com vários outros planos menos importantes; pois só na hora que a gente tá no sufoco mesmo é que entendemos o que realmente é PRIORIDADE na vida, e uma delas é CUIDAR DE QUEM AMAMOS acima de qualquer coisa!  
Pronto, mas daí em diante ganhei uns kilos, parei pra rever umas coisas...  mas sabia perfeitamente que tudo isso era uma FASE, e que em breve eu poderia retomar alguns projetos...  

Volteiiiiiiiiiiiiiiii.... =) 

Sim, eu voltei a seguir minha dieta, mas só focada na Reeducação Alimentar (RA), e sem mais aquele aparato todo de suplementos e tal... e voltei a treinar SIM, mas mudei de academia, pra renovar os ares,
♥♥ =) ... foi uma das melhores coisas que fiz nesses últimos meses por mim!     Eu já “paquerava” essa Gym tinha um bom tempo, ai o desejo de mudança veio em boa hora e realizei meu plano, MUDEI



Eu e Ericka em um dos treinos 

Nada como novas pessoas, novos lugares, novos ares pra renovar a vida como um todo.
Claro que o carinho pelos amigos que fiz na antiga gym fica, pelas pessoas que me são queridas de lá, mas RENOVAR-SE faz parte da vida! =)
Mudei de FOCO como vocês bem sabem também, não to naquela “neura” mais de buscar PERFEIÇÃO, aquela luta por gramas a menos, ou percentuais de gordura de atleta, até porque eu NÃO SOU atleta de competição nem tenho essa desejo =) ( mas respeito as amigas que o fazem! ♥ )
Como eu vivi isso MUITO INTENSAMENTE uma época, cheguei a ficar naquela fase CHATA e quase pirando de querer secar gramas de gordura do corpo, de querer trocar COMIDA por suplementos e comprimidos... gastei horrores na época, muito R$ jogado fora .... se tivesse a cabeça e a visão que tenho HOJE não teria feito, mas é assim vivendo e APRENDENDO.
Quero SIM e estou de volta pra minha dieta, feliz da vida, mas alimentação equilibrada e não sacrifícios, voltando pra academia, mas sem aquela neura de querer pegar 300kg nas pernas, 100kg de agachamento, e ter músculos e músculos...

Nossa.... são nessas e em tantas outras coisas que me olho antes e quase não me reconheço mais, MUDEI muito... um pouco por fora, mas MUITO MAIS POR DENTRO.
A doença da minha mãe me fez ver o mundo com outros olhos...
As pessoas que eu amo estavam preocupadas comigo, minha mãe tava preocupada comigo, meu marido.  Eu tava de cabeça VIRADA por um tempo...  Mas eu digo é uma linha muito tênue, muito fina, que nos separa do EXAGERO... senti isso muito na pele...
Acho que cheguei a ficar meio vigorexica, pois eu ia pra academia as 5:30h e só saia as 7:15h porque era o jeito, e ainda corrida, e fazia mil dietas e comprava TUDO que fosse ligado a suplementos e PROMESSAS de ganho de massa... me olhava com 60 e poucos kilos no espelho e me achava FEIA, cheia de defeitos, gorda... era muito estranho...mas não adimitia...
E PIOR ficamos TÃO CHATAS que achamos que o mundo todo tá errado e contra nós, e só nossa VERDADE é absoluta e certa!

Tô MUITO MAIS FELIZ AGORA, curtindo minha família, meu trabalho, meus amigos, fazendo DIETA SIM, treinando SIM, mas sem NEURAS... sem me cobrar uma perfeição INATINGÍVEL... pois eu leio alguns blogs, leio artigos, vejo nos documentários da TV tantas mulheres que vivem isso e percebo que elas se maltratam, de tanto que querem atingir algo que NUNCA chega, pois está dentro da cabeça delas... AOS OLHOS DOS OUTROS já tá bom já estão lindas, mas ao nosso olhar a gente vivi se cobrando sem fim...
É isso que não quero mais pra mim!
De certa forma o feedback que recebo POSITIVO de algumas pessoas me faz perceber que minha escolha tá no meu caminho certo... =)
SUPER RESPEITO as escolhas de amigas, e de atletas e demais pessoas que PENSAM e AGEM de forma diferente a mim, claro! Todos nós temos liberdade de escolha, e que bom que a vida é assim!
Eu to FELIZ assim! =)
E você?

Quanto as outras mudanças escrevo no próximo post... porque ai é filosofar demais kkkkkk =)



16 comentários:

  1. Gostei!!.. ser natural é tudo!
    e claro vamoquevamo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que lindo ver esse seu amadurecimento. Que legal ver alguém reconhecer que errou sim e daí? Nada está perdido! Podemos recomeçar. Recomeçar com outra visão, novos planos e decolar nossa vida novamente. Meu orgulho e admiração só fez crescer depois de ler esse post. Parabéns minha amiga, te gosto muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA pelo carinho Ro =) vc sabe que mora em meu coração!!!! Te admiro muito também!

      Excluir
  3. sandrinha tá apoiadaaa...
    também estou nesse seu pensamento agora
    não vou mas me maltratar atrás de um corpo de atleta,pois na verdade não é isso que quero.
    Quero apenas ter um corpo bacna e uma vida saudável.
    Respeitando quem quer ter um shape mas definido,apoio sua desição totalmente.
    Pra mim agora falta só voltar aos treinos..kkkk..
    Mas a falta de incentivo e compania me consomem..
    Beijokas e boa sorte nessa nova caminhada..
    #tamojunto#

    ResponderExcluir
  4. Perfeito amiga, o equilíbrio sempre,bjsss.
    Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Alê =) beijossssss minha miga linda.

      Excluir
  5. Amiga vc é minha inspiração, nas horas dificies sempre penso em tudo que vc fez pra alcançar seu objetivo.
    Graças à Deus nesses nossos 10 anos de convivênica aprendemos a entender umas as outras.
    Te AMO!!!

    Lanlan - Santos - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôh LANLAN muito obrigada sem vcs tudo isso seria muito mais difícil

      Excluir
  6. Parabéns o importante realmente e a nossa saúde e estarmos bem conosco...E alimentação saudável e exercício físico e saúde sem exageros kkk!Mas acho q todas nós acaba ficando meio neurótica e passa por isso...

    ResponderExcluir
  7. Nossa Sandrinha você parece que relatou tudo o que vivi nesses dias!!!!

    estava exatamente assim mesmo e ainda perdi o prazer de tudo!!!!

    Obrigada pelo carinho, pela motivação, pelas palavras no face, obrigada mesmo!!!!!

    Ainda bem que a gente acordou pra vida a tempo né!!!! Agora quero mais qualidade de vida e aproveitar a vida do lado de quem eu amo, o resto vem tudo como consequência!!!!!

    Liberdade, felicidade e paz, esse é meu lema ah claro o amor tbm hehehehehe

    Bjãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntinhas nessa amiga =) beijos Monikinha !!!!

      Excluir