terça-feira, 30 de abril de 2013

Look do Dia: Fitness e outras coisas mais...


Oi Gente...
Oi meninas, um post especialmente pra nós, que gostamos de malhar, treinar, nos exercitar, mas também gostamos de manter a linha a classe, a elegância, e até para quem gosta seguir as tendências e a moda...

Vamos, lá por onde começar, digo a vocês que nessas minhas mudanças e metamorfoses da vida, eu mudei até o gosto, o estilo, e algumas coisas por ai a fora... isso faz parte =) 
Já fui de usar coisas mais “estampadas”, e seguir algumas modinhas de academia, que HOJE não temmmmmmmm quem me faça voltar atrás! Ui. Risos... a louca!


Mas vamos lá...
Criei o post garotas não pra DITAR MODA, ou dizer o que alguém TEM DE USAR ou NÃO, cada um usa o que gosta e se sente bem, mas vim falar, porque hoje em dia Fitness também é MODA, e movimenta um mercado grande, cada dia tem uma novidade nas lojas, novas texturas de tecidos inteligentes, e malhas lindas, novos tênis, novo tudo... e haja dinheiro pra gastar com tanta novidade né?
Por isso acho que mais legal do que ter UMA MALHA para cada dia da semana, é melhor investir em looks mais CLÁSSICOS, assim a gente economiza uma grana boa, e ainda treina toda bonita! =)

 Conheço marcas e lojas ÓTIMASSSSSSSSSSSS de malhas lindas, hoje em dia tem muita opção, de estampas de lisas... vou postar pra vcs algumas dicas e coisas que eu curto...e outras que a gente precisa ter pelo menos o bom senso de evitar! ;) Combinado!? Risos...



Acho LINDO, look esporte, com camiseta e shorts =) fica bem pra caminhar, pra correr, dá até pra malhar na academia, pra quem não tem pernas grossas demais... ou tá muito acima do peso! Esse ai fica melhor nas mais magras! =)


Imagem: Casadegarota


Existem opções variadas, looks mais leves, outros mais modernos, coloridos, tudo vai do GOSTO de cada um também... eu adoro LEGGING PRETA porque é curinga, dá certo com tudo, e se a gente precisa sair da academia e passar no mercado, é só jogar um casaquinho ou camistea por cima que dá pra ir sem problema... =) 
Mas também gosto das estampas, mais neutras... as muito OVER já não me agradam mais.


Top para sustentação é item essencial. Mesmo quando a atividade não é de impacto. Tenha sempre um com decote nadador. Abuse use das cores. 
Agora! lembre-se, isso é look ACADEMIA! 



Imagem: Euamochanel

Se você vai se exercitar ao ar livre, pode contar com os agasalhos, fica um charme! 
Se bem que AQUI EM RECIFE nesse calorrrrrrrrrrrrr, é quase dispensável, só nos dias que chove, pra se proteger dos pingos =) 


Imagem: Tremchique

Os acessórios são um caso a parte... ATENÇÃO, MUITA CALMA NESSA HORA... 


Esqueça acessórios (polui e atrapalha) e Perfume forte... (precisa falar?)
 e brincos míninos e só. Pra levar pra academia, LEVE SEMPRE, luvas pra proteger as mãos, uma toalhinha, uma garrafa de água, e SIM claro que pode levar sua bolsa, mas deixe no armário, pra depois do treino...

Roupas justíssimas, pôxa, a roupa já é justa, e tem mulher que parece que comprou três números a menos. Preze pelo conforto e elegância sempre!
Cós largos nas calças e shorts são bons aliados de todas.

O basicão é legging e camiseta né? Regata coladinha é mais chiquesinho sempre, muito mais do que camiseta, camisetão e legging é o fim!
 Sobreposição de camisetinhas é bem bacana.

Pois então, esqueça as camisetas de lembranças de viagem, nunca, jamais em tempo algum ! rss Campanha politica e sei lá mais oque que se pode inventar e a fatídica CAMISETA VELHA jogue-a fora!




Dicas:
Pernas mais finas podem ser valorizadas com estampas. Mas com cuidado!  "As mais gostosas, acima do peso e gordinhas tem que ter olho esperto ou passar longe delas".
 pouco peito pode abusar dos tops. E as que têm muito, precisam de com peças reforço.  
Para as mulheres com a barriguinha, barrigão, barriga! Ô meu Deus, esse universo de barrigas de fora! Guarde a sua! 
As que estão verdadeiramente em forma devem abusar dos macacões  tops e shortinhos. Mas NÃO precisa apelar, cuidado! No mais...
 


Liso Ou Estampado? A pergunta que não quer calar.  A regrinha básica também é a mesma do mundo fashion. Cores lisas e as escuras são mais discretas e disfarçam imperfeições.  Estampas atraem a atenção dos olhos, ampliam, aumentam tá?   Estampas a La Carmem Miranda e Muito Bicho... são over D+!  Cuidado!


As mulheres felizes, lindas e acima do peso  não precisam estar religiosamente de preto, usem cores meninas lindas! Apareçam!!



Imagens: Giselepedrosa


Mas tá ai uma coisa que eu tenho de falar... vi outro dia no Blog lindo da Lara Sulianno, tem o link dela ai na imagem.
Gente............... PELO AMOR DE DEUS não rola usar fio dental com legging na academia, fica pendendo pro VULGAR... seja essas Panicats, ou famosas , ou simples anônimas, mas não fica bonito...  vejo isso na academia, e até na rua... Putzzzzz, a roupa já é justa, já mostra as formas, não precisa apelar! =/ Tem algumas coisas que ficam meio OVER até na academia gente... ( opinião MINHA!!!! Ok! ) sei que tem quem goste e use...  

Imagem: Larasulianno

Imagem: Jnbijoux


Olha, branco é nobre em todo e qualquer lugar, mas é faca de dois "legumes" mesmo! Legging branca NÂO dá! Se você está com o corpo impecável, (convenhamos é difícil) corre o risco do vulgar. 
E darling, se você tem um "corpicho" normal, acima do peso, gordinha ou detonado NÃO! PELAMORDEDEUS!!!  

Branco CHIQUE é larguinho com lingerie nude! Arrasa quarteirão!
Ah! E sem punho na calça viu?!!!

Imagem: Vestemoda


MANTRA das dicas da "Titia Gisele Pedrosa" consultora de imagem!!! A mulher sabe o que fala...muitas das dicas postadas aqui vieram dela!!!! =) 

"Evite a vulgaridade a todo custo. 
NÃO seja a mulher fruta da época.
NÃO use decotãooooo.
NÂO use barriga de fora.
( só se vc for SARADA MESMO! ) ai pode!

NÃO use legging branca.
NÂO use roupas caladíssimas que mostram suas partes intimas.
NÂO use make.

NÃO use perfume forte.
NÂO use jóias ou acessórios gigantes ou barulhentos.
NÃO seja desleixada.
NÃO use camisetas de propaganda eleitoral nem promocional, nem de lembrança, nem do "escambal", SÓ NÃO USE CAMISETÃO!"

Gostaram?=)
Deixa um LIKE e seu comentário ai pra mim !
Beijos até a próxima...



12 comentários:

  1. Concordo com tudo em número,gênero e grau..
    Perfeito o post amigaaa...
    Beijokas..

    ResponderExcluir
  2. NOssa, que post maravilhoso. Muitas deveriam ler isso, amiga ... Morri de rir lembrando de algumas situações que vejo ... Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Ivana....kkkk eu também vejo cada coisa, me inspirei no dia a dia pra falar no post. =)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Wiara =) que BOM sua visita seja bem vinda =) beijos amiga!!!!

      Excluir
  4. Sandreeeeeeeeeeeenha , amei seu post sobre moda fitness!!!
    EU AMO!
    E é uma coisa que me faz ter vontade de malhar e ir pra academia. Porque quando eu era gordinha, só usava legging preta com aquelas blusas enooormes pra não marcar o corpo. Hoje em dia meu guarda-roupa tem de tudo: shortinho, saia-short, short-saia, macacão, legging...coisa estampada,coisa lisa, mas não abro mão de ir me sentindo bonita. No seu blog tu reprova uso de make, mas eu faço uma bem básica so pra tirar as olheiras e o brilho do rosto. Hoje em dia voud e cabelão solto, se for só puxar ferro deixo solto, se for pro aeróbico ou boxe eu prendo.
    E por fim...essa é minha última aquisiçao. Chegou hoje pelo correio, já inaugurei e AMEI! Veste muito bem!
    Se pudesse compraria mais macacões, são meu xodó, mas são caríssimos né?rsrsrsr deixa eu me formar que invisto mais.
    Beijos!JULIA LACET =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada JULINHA =) vc é lindaaaaaaaa de viver , quero ver as fotos das suas malhas =) bjs

      Excluir
  5. hahahahahahahaha eu ri pq eh bem assim mesmo! eu sempre sofrendo pra tantas as coisas na hora das "bidominais infra" dureza!!!

    ResponderExcluir
  6. Apareçam independente do peso ou medida ... http://bit.ly/18AfLPH

    ResponderExcluir