sexta-feira, 12 de julho de 2013

Livro da Semana: Meta-se na sua meta


LIVRO: META-SE NA SUA META
AUTOR: MARIA ELIZA ZUCCON
IMPRESSO E EDITADO PELA: META REAL.
PÁGINAS: 269.


Oi Gente Querida, 
Como vamos?
Bom, essa semana foi corrida e eu não tive tempo de concluir a leitura de dois outros livros que estou lendo, mas vim compartilhar com vocês minhas ideias sobre esse livro aqui, que já li faz alguma tempo, mas me ajudou muito, e ele virou meio um LIVRO DE CABECEIRA, que vez por outra eu pego para reler trechos e frases importantes no meu processo.


Bom esse livro veio parar nas minhas mãos por meio do site do META REAL, onde a Maria Eliza Zuccon, Química, e Terapeuta, e fundadora do grupo de apoio META REAL, conta casos de sucesso, experiências, dicas, enfim dá toda uma orientação para quem quer emagrecer com REEDUCAÇÃO ALIMENTAR com saúde e equilibrio.

O livro  Meta-se na sua meta...  foi escrito com o intuito de dar alguma luz a todos os que sofrem com o problema de excesso de peso, querem resolvê-lo, mas não sabem como.
O livro possui 13 capítulos que levam o leitor a se identificar dentro de situações diversas de seu próprio cotidiano, mostrando como os fatores culturais, psicológicos, sociais e econômicos influenciam na formação de seus hábitos alimentares.
Informações como nutrição, as causas da obesidade, a importância de uma alimentação balanceada e equilibrada e como obter o sucesso definitivo no emagrecimento, também fazem parte do livro.
>>>> Clique AQUI para comprar o Livro <<<< direto no site do meta Real.

O livro é acompanhado de uma versão compacta do Disco alimentar da Meta Real, para auxiliá-lo na jornada rumo ao seu emagrecimento.
O Minidisco Alimentar é um guia prático para quem quer emagrecer, escolhendo o que e o quanto comer. Através dele, você iniciará o programa de emagrecimento definitivo, segundo a metodologia Meta Real.
"Ao ler o livro "Meta-se na Sua Meta", de Maria Eliza Zuccon, deparei com a descrição de obesidade em que a autora fala que precisamos alimentar a alma, a mente e o corpo, cada um com seus nutrientes específicos. Que os alimentos da alma são sutis, fluídicos, etéreos e belos; nos integra à natureza. Os alimentos da mente são também imateriais, compostos de bons sentimentos, pensamentos e emoções. Os alimentos do corpo são o ar, a água e as coisas de comer e beber - são materiais.
Gostei bastante dessa introdução e mais ainda quando ela relaciona as várias formas de fomes: dizendo que tédio é a fome da alma. Solidão, ansiedade, depressão, raiva, rejeição, são fomes mentais e estômago vazio é fome orgânica. Realmente é isso que observo em meu consultório. O obeso ou não está muito bem espiritualmente, ou está ou foi rejeitado, sente-se só, deprimido, ansioso, rancoroso, mal amado, apaixonado etc. Enfim com algum problema emocional que o desequilibra."
Vale a leitura!
LINK para Download do livro: softonic.com.br/s/meta-se-na-sua-meta
beijos, Sandra Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário