domingo, 30 de outubro de 2011

BODY FOR LIFE....=)

Oi Gente......
Beijos...
BOM DOMINGO.=)


Hoje aqui tá um SOL LINDO, vou aproveitar pra curtir a praia,já,já...
VAMOS?
PRAIA DE MARACAÍPE - PE.


Eu hoje madruguei...affff.....coisas da bipolaridade mesmo... ela ainda estava em off em meio a tantos acontecimentos e mudanças... ( os problemas de saúde com pessoas da minha família,  o dia a dia mega-ultra corrido do trabalho e a facul consumindo o restinho do meu juizo...kkk)

Mas enfim... eu tava até segurando bem a onda... até porque precisava estar BEM pra poder dar força e cuidar de quem tava precisando de mim no momento, né...  Dai não deu tempo nem de parar pra pensar se tava bom ou não... ou se eu aguentava o tranco ou não...

Tudo tá se organizando lentamente... ainda bem que TUDO PASSA... e provavelmente segunda-feira no geral as coisas retomam pra rotina normal.
 
Bom.....dai tô entrando na TPM . AFFFFFFFF....e ai junta com os altos e baixos da vida mesmo, e os estresses e noites mal dormidas...afff....só dá vontade de COMER nessas horas??? que é isso heim? ôxeeeeeeeMinha estratégia CONTINUA sendo: não compro as besteiras pra ter na geladeira de casa...assim evito cair na tentação de comer porcaria.


.............

Mas ando me sentindo meio sobre-carregada de tantas coisas....especialmente a faculdade, esse período tá PUNK.   Tava meio desanimadinha com os treinos e a dieta....=/ em função do cansaço... mas mantive pelo menos o treino em dia...na dieta escorreguei, CONFESSO. =/

Dai essa semana quando fui na palestra de um atleta e personal, nutricionista ...o cabra da peste é fodão mesmo kkkkkkkkkkkkkk=D.... pra quem não conhece é o Carlos Tomaiolo lá de São Paulo, ele veio junto com outros atletas da Integralmédica aqui pra Recife palestrar sobre treinos, lesões nos exercícios e suplementação... foi bem proveitoso, deu pra pegar umas dicas boas...=) e me SERVIU PRA REANIMAR a treinar e segui a dieta a risca de novo.
Tive oportunidade de conversar ainda que rapidamente com a atleta Gabriela Cardoso sobre dieta em off em pre contest...muito bom saber das dicas...e também com mais 2 atletas do fisiculturismo, o Fábio Caverna e o Marcelo Caldas daqui de Recife.... ( detalhe, ENORMES eles, parecem um guarda-roupa de tão largo...kkk)
Mas enfim..........valeu... Arrastei o maridão pra ir comigo kkkkkkkkkkkkkk tadinho, passou a metade da palestra LITERALMENTE VIAJANDO sem entender bulhufas do que o homem tava falando kkkkkkkkkk NÃO É A PRAIA DELE...kkkkkkkkkkkk mas ainda bem que ele me dá força e me acompanhou, junto com outra colega a Lorena... =)

BOM............
Mas eu vim contar pra vcs o SEGUINTE.....
EU COMPREI O LIVRO QUE A minha amiga LILLIA TINHA ME INDICADO ....=D
E TÔ AMANDO
...................tava mesmo precisando de um UP pra seguir a dieta e ter um novo objetivo....=)
Eu já havia lido SOBRE o Body for Life, do Bill Phillips, que esse ai a cima....

Mas dai eu ENCONTREI NUM ACHADO MARAVILHOSO, o BODY FOR LIFE PARA MULHERES!!!! Edição já traduzida, escrita pela Dra. Pamela Peeke junto com o Bill, mas TOTALMENTE ADAPTADO pra mulheres.....


TÔ AMANDO O LIVRO....e o melhor achei numa dessas PROMOÇÕES DE LIVROS, dentro de uma cesta enorme.................comprei baratinho por R$ 10,00.....
INACREDITÁVEL1!! \0/
é mesmo O UNIVERSO CONSPIRANDO A MEU FAVOR... porque já vi esses livros SUPER MAIS CAROS em livrarias outros tempos atrás...afff.=)
DEI UMA SUPER SORTE.....porque o livro é TUDO DE BOM E MAIS UM POUCO.....

É muito interessante pra nós mulheres...porque a dra.Peeke não fala da questão idade cronológica mas de ciclos da vida feminina.... 1º ciclo da adolescencia até a 1º gestação.......2º ciclo, o período fértil..... 3º ciclo a menorpausa...... e 4º ciclo pós menorpausa....

É IMPRESSIONANTE OS DEPOIMENTOS E FOTOS DAS DIVERSAS MULHERES QUE SEGUEM AS IDÉIAS QUE ELA FALA NO LIVRO, DE DIETA, TREINAMENTO, E ESPECIALMENTE CONDICIONAMENTO MENTAL!!!!!!!!!!!!!!!
Mais uma vez EU CONFIRMO minhas teorias de que a MENTE É QUE NOS FAZ CAPAZ DE TUDO.....de bom ou de ruim.
O livro é MUITO ESTIMULANTE..................
valeu a pena encontrá-lo....
eu já estava pensando desde ontem que ia pegar todas as dietas que tenho prescritas pelos nutricionistas aqui e ia fazer uma nova adaptação e montar uma DIETA NOVA pra mim ( e pra Thaís ) que tá querendo dar uma secada também...=) ai sai a toa no shopping e dou de cara com esse LIVRO, TINHA DE SER...é coisa do destino kkkkkkkkkkkkkk=) foi paixão a 1ª vista....comprei sem piscar.... desde ontem tô literalmente COMENDO O LIVRO...pra pegar logo todas as dicas, idéias... e por em ´PRÁTICA.
gente é MUITO BOM.......................é mais ou menos a base do que eu já vinha fazendo, é um desafio em 12 semanas pra mudar o corpo, mente, alimentação e exercícios.
Tô animada de novo com isso=)

VOU A MEDIDA DO POSSÍVEL DIVIDINDO COM VCS AS MUDANÇAS E CONQUISTAS TÁ?
=)
Queria que vcs se animassem também a se cuidar mais...=) por AMOR a vc mesma sempre!!! \0/
cada uma com seu objetivo. ...mas NUNCA se abandonar....cuide-se SEMPRE.
=)

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

6 comentários:

  1. Ola Te vi no SA, tbm to lendo este livro Body for life e é ótimo né! Bjs, Passa no meu blog! www.alinetonin.com.br

    ResponderExcluir
  2. VALEU ALINE....pelo comentário...também te vi lá no SA.=)

    ResponderExcluir
  3. SA sempre uniidas!
    to seguindo o blog ;)
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Sandrinha, li tu e to tao feliz por vc!
    As coisas desandam, mas quem disse a Sandra Falcao num é virada? Ela consegue reverter tudo, andar contra a maré e vencer... Esse é o espírito guerreiro da minha conterranea linda, que conquistou um corpo esculpido atrvés do seu suor, sacrificio e mta dedicaçao!
    To com vc Sandrinha!

    um xero!
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. RAFA E AMANDA =)
    BRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MENINAS....
    PELA FORÇA E PELO CARINHO=)
    BEIJOS

    ResponderExcluir