terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Enfim... Carnaval e Férias...eu mereço!

Oi Gente............
Tô com saudades de postar com calma, de ficar longas horas lendo, e escrevendo sobre as coisas que vi, aprendi... enfim da nossa TROCA, que é isso que faz esse Blog ficar gostoso, é a interação com vocês... sem nossos papos tudo isso perdia a graça! =)
Mas eu estava essa semana super atarefada, muitas coisas no trabalho para por em ordem antes de tirar uns dias de férias, e antes de viajar... Por isso precisei me ausentar um pouco, o dever me chamava!

E além de trabalho, casa, ai o filhote voltou as aulas, é mais uma atividade no dia dessa mãe guerreira aqui, kkkk, como de tantas que conheço, né... Mas tô conseguindo me organizar, só meu TREINO que de novo essa semana ficou ameaçado... ( tá vendo, como eu conseguiria ficar SARADA assim? ) _ Preciso, na volta das férias/viagem, focar e ter como prioridade minhas atividades físicas, caso contrário não saio do lugar!
O corre corre do dia nos ENGOLE.

Mas finalmente consegui as documentações que precisava, tudo OK /
agora estou no momento ORGANIZAR as malas pra viajar... adoro!



Vou até deixar umas DICAS bem legais do GNT do programa Vamos Combinar com a editora de moda Patrizia Ramalho: Como-fazer-mala 
As minhas coisas já estão 90% arrumadinhas... e olha que ainda dou aquela arrumada na mala do marido e do filhote, não posso esquecer de nada! Essencial fazer um checklist clica AQUI PRA LISTA completinha que pode te ajudar na hora de montar suas malas de viagem e não esquecer nada importante!


No mês passado eu li o livro da Martha Medeiros, Um lugar na Janela... delicia de leitura... falo mais dele nesse POST, clique aqui! É aquele tipo de livro que faz a gente viajar realmente, e para quem AMA viajar como eu, foi só o que faltou pra "atiçar" minha vontade de voar por ai....


Lendo uma das crônicas de viagem do livro, sobre o Uruguai, Punta Del Leste... Montevidéu... ai fui pesquisar mais, fiquei curiosa... deu vontade... e vamos nessa... Planejar uma viagem já é uma delícia, pesquisar os lugares a serem visitados... escolher destinos, fazer planos, adoro tudo isso! =)  


Deixo aqui como uma BOA DICA o Blog Matraqueando da linda Silvia Oliveira, que tem muitas dicas de destinos nacionais e internacionais, me ajudou bastante! =) Eu escolhi dessa vez um destino MISTO, alguns dias lá em Porto Alegre no lindo Rio Grande do Sul, para aproveitar e ver minhas amigas queridas Silvia Corso e Rosana do meu grupo de dieta amado Emagrecendo Unidas e a Mirla do Vida Saudável! Vamos matar saudades, bater papo e dar boas risadas nesse encontro e reencontro! =) 
E de lá partimos para terras Uruguaias e Argentinas... 


Bom gente... me desejem  " !Buen viaje " 

E se possível e eu conseguir tempo, vou dando notícias...caso contrário só daqui a uns 20 dias... =)
mas creio que morreria de saudades ficar sem ver vcs tanto tempo... 
Beijos

Sandrinha Falcão....



2 comentários: