quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Tudo tem acontecido no Instagram...



Me segue lá no Instagram - @sandrinhafalcao ✓<<< só clicar aqui




Começamos nosso #projetofenix21dias !
Estou muito feliz pela adesão e participação de vocês que aceitaram meu convite! 💕🙏
_
Para quem não conseguiu a vaga no grupo do WhatsApp, não fiquem tristes, em breve nova turma será formada e aviso a vocês.
_
Mas podemos seguir juntas assim mesmo, vocês podem participar comigo por meio das dicas e posts que farei aqui, e dos Áudios no Anchor. 🎧
O importante é o desejo de mudar e melhorar.
(Tem o link na minha Bio).
_
Desejo um ótimo dia pra todos nós.
💕
E lembre-se:
✅O primeiro passo é cuidar de você, das suas emoções e da sua
própria motivação. Não adianta nada eu te ensinar como se  motivar
se a sua energia está toda enfraquecida. Quero te
fazer levantar da cama todos os dias com brilho no olho e
com tesão em viver e fazer acontecer.
🙏💕
#projetofenixdasandrinha
#projetofenix21dias
#cuidedevocêcomamor
#sejasuaprioridade

Nenhum comentário:

Postar um comentário