sábado, 11 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães! ♥


Bom diaaaaaaaaa MAMÃES...
Bom diaaaaaaaaa MULHERES...
Bom dia GENTE QUERIDA...

Hoje é mais uma daquelas datas “ditas comerciais” né, a gente bem sabe, mas sabe que eu ADORO tudo isso... é uma forma de homenagear, lembrar, agradecer, presentear, fazer um carinho, REUNIR, REVER, se entender... com aquela pessoa que te gerou, ou te criou, SUA MÃE...  Existem aqueles que NÃO mais tem a presença física das mães por perto, mas existe a LEMBRANÇA, a saudade, e datas assim servem também para uma ORAÇÃO, um pedido a Deus para que a pessoa querida que se foi, ou talvez até aquela mãe que nem se conheceu, esteja em paz.
Olha DIA DAS MÃES pra mim é uma data muito simbólica, especial... porque graças a DEUS eu tive a SORTE, a benção de ter uma ÓTIMA MÃE, e ela é de certa forma muito presente na minha vida, apesar de morarmos em cidades diferentes, mas nos falamos TODOS OS DIAS =)
Isso é ELO...♥ amor, respeito, carinho, atenção!
Isso é estar perto, ainda que longe...


Tive a sorte de ter uma AVÓ materna LINDA, amorosa, A MELHOR MÃE que conheci na vida, a pessoa mais doce e matriarcal do mundo, que num dia como esses SÓ MESMO O PODER DO AMOR DELA conseguia reunir todos os filhos, muitas vezes as noras e netos, na casa dela para o animado almoço em família do Dia das Mães... MORRO DE SAUDADES da minha avó, mãe da minha mãe.  Em dias como esse lembro dela com ternura, gratidão a Deus por ter nos dado a alegria de conviver com ela tantos anos... ( ela já se foi, e tenho certeza que está em bom lugar e nos amando como sempre! )



Em dias como esses eu ORO POR TODAS AS MÃES DO MUNDO, aquelas que são mães de verdade, que amam e cuidam dos seus filhos pessoalmente, aquelas que são mães da boca pra fora, para que se toquem a tempo de que é preciso ESTAR mais próxima de seus filhos, oro por aquelas que foram mães de repente, sem planos, na surpresa, para que não cometam atos impensados e se arrependam para o resto de suas vidas, oro pelas mães ricas que tudo tem de material, para que não esqueçam o real valor dos seus filhos, oro pelas mães pobres, para que não lhes falte o essencial, oro por TODAS AS MÃES, por você que é mãe, por você que está grávida e já é mãe , por você que planeja ser... Oro pelas mães que por algum traço da vida não puderam gerar seus filhos em suas barrigas, mas geraram em seus corações e criam com amor incondicional seus filhos adotivos, adorados... oro por quem é mãe, por quem não tem mãe...por quem não sabe ser mãe...
SER MÃE é algo indescritível...


Eu como mãe agradeço a Deus a dádiva de ter gerado e poder ver crescer meu pequeno a cada dia...  agradeço o dormir e acordar de cada dia, o sentir seu cheiro, a alegria de ver o filho aprender a ser gente!
DIA DAS MÃES... agradeço a minha MÃE por ela ter sido mãe de três e ter conduzido como pode , dentro do seu melhor, a nossa educação, com amor que nunca nos faltou, com colo e ombro amigo, com valores...
Agradeço até por elas ter defeitos, pois assim me sinto um pouco redimida nos meus, pois eu também os tenho e erro também com meu filho, na tentativa de ser a melhor mãe possível!

É isso .... MÃE, FELIZ DIA DAS MÃES... pra você, pra mim, e para todas vocês!
BEIJOS no coração!
Que DEUS conduza todas as mães.
Sandra Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário