terça-feira, 7 de maio de 2013

Look do Dia: Roupa para Corrida e Esportes...

Oi Gente...........
Bom estar cada dia aqui com vocês falando de assunto diferente...
Hoje o papo do dia é MODA FITNESS de novo, mas dessa vez mais voltada para as CORRIDAS DE RUA ! Esporte delicioso, que eu pratico, recomendo e amo de coração! =) Correr é um esporte democrático... basta por o tênis no pé e ganhar o mundo... Adoro!
Mas como nós bem sabemos, especialmente as mulheres, adoram correr com ESTILO, então não dá pra ficar toda largada na hora de praticar seu esporte né?
Vamos as dicas da semana? =)

Espero que curtam!

Nas minhas buscas por informações legais pra trazer pra vocês acabo sempre descobrindo Blogs muito legais, um deles foi o da  Priscyla Bezerra, essa linda das duas fotos a baixo... cheia de estilo, ela dá dicas de tendências de moda, não só fitness. ...


As camisetas em tecido DRY FIT são perfeitas para correr, a peça com o conceito Dry Fit, possui o tecido com capacidade de tirar a umidade do corpo e transportá-lo para fora do tecido. "Dry fit" significa em inglês "Caimento seco", justificando assim seu benefício.


Ainda sobre as dicas de ROUPAS é sempre MUITO IMPORTANTE a escolha de um bom TOP com sustentação firme para correr, mesmo quem tem seios pequenos, para dar mais conforto! Você também pode investir na sobre-posição de peças como a Pri fez ai na foto TOP e camiseta ! =) Fica lindo!


Imagem: shoppingvitoria

De certa forma CORRER hoje tornou-se mais um grande mercado de moda, pois todo tempo surgem novos lançamentos de tecidos e tecnologias para ajudar no maior conforto dos atletas profissionais e amadores, como tecidos inteligentes, tênis mais leves e acessórios que ajudam muito! 
Existem opções para todos os gostos e bolsos! Visto que algumas peças são bem caras!
Mas se você buscar nas linhas mais básicas vai encontrar produtos com ótimo custo benefício!
Para as pessoas que preferem e tem pernas mais longas e finas os SHORTS de corrida são lindos e leves! Para aquelas que tem pernas mais grossas, e querem evitar o atrito da pele no treino, invista nas bermudas ciclistas ou até nas saias, pois por baixo delas sempre tem um shortinho!

Imagens: esportes.terra

Um dos QUERIDINHOS do momento são os tênis da Asics o Noosa Tri-8 , Projetado para ser tão extremo quanto os atletas que o usam, o novo GEL-NOOSA TRI 8 teve redução de peso de quase 25 g, beneficiando o desempenho dos triatletas e corredores. A palmilha perfurada e o tecido aberto mesh respirável aperfeiçoam a drenagem de umidade e a respirabilidade dos pés. Uma perfeita mistura entre a leveza, o amortecimento e a estabilidade leve, tornando uma solução ideal para provas de Ironman ou maratonas.


CONFESSO que me APAIXONEI pelo Asics Nossa Tri 8 e me rendi a seu COLORIDO! =)
Me dei de presente!    ♥ É MUITO estiloso esse tênis! além de confortável pra correr!
 

Imagem: esportes.terra

Vale lembrar que a Corrida mesmo sendo um esporte livre, democrático, mas precisa de alguns cuidados pra evitar lesões, vá com calma, busque a ajuda de um profissional pra te iniciar nos treinos! Faça musculação para fortalecimento muscular, e comece com calma, aqui no blog existem boas dicas pra quem quer começar a correr!
No final da postagem deixo os links pra vocês! Lá em baixo!
Dê preferência a ROUPAS LEVES, nada muito pesado, camisetas de algodão tendem a ficar muito molhadas com o suor, evite... prefira as malhas sintéticas mais leves e dry fit.



Também existem uma INFINIDADE de acessórios pra ajudar e deixar sua corrida mais bonita!
Óculos escuros são fundamentais, protetor solar, relógio, garrafa d'água, tênis, meias, e bonés ou viseiras são bem vindos pra proteger do sol! 
Existem muitas lojas que vendem bons artigos de esporte, como a CentauroNetshoes para tênis, Adidas, enfim...opções são várias, você deve dar uma boa pesquisada antes de comprar, pois tem sempre promoções muito legais! E até nas lojas de departamento como C&A e Renner você encontrar alguns itens que valem a pena! =) 



Para as mais estilosas ainda tem as opções da SAINHAS de corrida, são lindas! Leves e confortáveis! 
Na Biquini Brazil tem saias lindas, além de Leggings lindas... 


Imagens: mybestwish

O mundo dos tênis é um caso a parte já... são tantos que você fica até zonza na hora de procurar um bom tênis pra correr? Calma lá... isso também é importante na hora de botar o pé na rua... Não vá só pelo colorido e beleza dos tênis, pense antes da leveza e conforto, pois um tênis bom na hora do treino faz toda diferença!
Vou deixar uns links com dicas pra vocês quanto a escolha dos tênis, Melhor Tenis 2013/ , Runners guia-do-tenis/, e Mundo corrida



 Imagens: crisbedendo

Ok, pessoal........ Gostaram das dicas de hoje?
Curta ai, deixe seu comentário, COMPARTILHE com seus amigos! 
Beijos até a próxima! 


4 comentários:

  1. Adorei as dicas... e estes tênis são de deixar qquer cartão estourado...rsrsr lindos de morrer...

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu quero tudoooo amei essas roupinhas se eu pudesse compraria todas! Quando vc fizer um desafio estarei dentro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra
    passei pra agradecer pela visita =)
    preciso de roupas novas pra malhar as minhas tao tao batidinhas kkk

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Esse novo Tênis é simplesmente demais, muito confortável. Se quiser encomendar tem aqui em Oferta R$ 299,90 + Frete Grátis
    http://www.oferline.com.br
    Ele é bem mais confortável e ágil que os demais da categoria da asics, fiz varias caminhadas com outros modelos mais nenhum supera o Tênis Asics Gel Noosa Tri 8 – ele vai te deixar sem palavras...

    ResponderExcluir