quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quarta Crônica do dia: Ela não desistiria de fazer o que precisa...

Bom dia... 
Ela acordou lembrando da rotina que levava há um ano atrás... e lembrou que gostava de tudo aquilo, e veio a mente um turbilhão de coisas e dos motivos que a fizeram ter de parar repentinamente por uma fase muitas das coisas que mais gostava... Por um momento chegou a ficar triste, cabisbaixa, as emoções e sentimentos daquela fase voltaram de repente a mente, mas logo ela tratou de expulsar aqueles pensamentos melancólicos pra longe, já não adiantaria trazer lembranças ruins a mente...
Olhou pro relógio, ainda não eram 6h, sabia que teria tempo de levantar da cama e fazer algo diferente por si mesma hoje, e assim o fez!
Levantou  de um pulo só, vestiu a primeira roupa que pegou e calçou o tênis nos pés, tomou o rumo da rua... chovia, estava escuro ainda... 6:15h...


“Não deixaria de fazer o que é certo por ser difícil” “ Fincou os pés e ficou firme, a grande questão era onde firmar os pés”... ( do filme Abraham Lincoln )
E assim ela foi... e foi... e sentiu-se FELIZ por ter ido de novo... como sempre se sente quando faz algo certo e de bom por si mesma.
Pois ela sabe muito bem que “as vezes a melhor forma de ganhar uma luta é recuar...mas não pode recuar demais”. “ E que se existe magia na luta, é a magia de arriscar TUDO até o limite da resistência”...  “ É a magia de acreditar num sonho que só você acredita” ... ( do filme Menina de Ouro)


E ela sentia isso quando começou a sentir de novo as gotas de suor caindo pelo rosto e molhando sua blusa a cada degrau que subia... a cada passo  dado...  pois no fundo ela sabia que “ todos os lutadores são TEIMOSOS de um jeito ou de outro”. 


E as melhores coisas da vida estão bem ao teu lado é só uma questão de TREINAR o olhar.


É preciso de desfazer do INÚTIL que há em ti, e em tua vida para que a prosperidade possa acontecer. A força desse vazio é que atrairá e absorverá tudo o que desejas! =)
Boa sorte.
Bom dia.
Sandra Falcão.


3 comentários:

  1. Eu admiro muito você! Sua força de vontade, sua determinação e te entendo e me identifico com cada palavra que você escreveu!
    Eu tbm passei por um período que ia para academia todos os dias, me alimentava bem, me sentia bem psicologicamente e fisicamente tbm, apesar de faltar emagrecer 10kg para minha meta. Mas não sei pq, em que momento da vida, eu me perdi, de tudo e de todos e ao invés de emagrecer os últimos 10kg, ganhei 14kg ¬¬ mas somos guerreiras, e vimos a tempo que podemos mudar novamente e retomar o foco. Temos a mesma força dentro de nós, só precisamos encontrá-la novamente. Conta Comigo Sandrinha!!! <3
    Tuane de O. Rodrigues

    ResponderExcluir

  2. oi amiga estou com uma lojinha de calçados acessórios e outros depois da uma olhadinha
    http://cjcalcadoseacessorios.blogspot.com.br/

    a r.a estou me organizando e estou voltando com tudo heim

    http://jacke-emagrecendocomsaude.blogspot.com.br/
    bjos
    jacke

    ResponderExcluir